X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 10:29 | Atualizada em 04/07/2019 às 16:44

Val Marchiori abandona programa ao vivo chorando após críticas de seu ex-marido: - Eu tenho nojo de gente desse tipo

A socialite foi criticada pelo pai de seus filhos por meio de uma carta enviada ao apresentador Leão Lobo

Da Redação

Divulgação

Val Marchiori não cansa de se envolver em polêmica! Desta vez, a socialite abandonou chorando o programa Tricotando, do qual participa como apresentadora, após se defender de críticas feitas por seu ex-marido, Evaldo Ulinski. O empresário mandou uma carta ao apresentador Leão Lobo, em que comparava sua ex-esposa a uma prostituta de luxo, que se relaciona com vários homens por dinheiro. A mensagem foi lida ao vivo durante a exibição do Fofocalizando, na última segunda-feira, dia 1º.

No dia seguinte, Val foi à TV se explicar publicamente sobre o assunto. Além dos insultos feitos por Evaldo, ele ainda declarou que a loira é uma mãe ausente que está sempre longe de seus filhos e que por isso ele estava com um pedido para ter a guarda judicial dos dois garotos. A apresentadora declarou que estava fazendo aquilo por seus filhos e para contar o seu lado da história. Ela revelou que a imprensa estava trabalhando com informações antigas, de 2012, da época em que teve uma briga com o empresário, com quem na época ainda nem era casada. 

Eu que sempre trabalhei desde os meus dez anos de idade. Eu só vim aqui para explicar de verdade, para quem gosta e para quem não gosta de mim. Eu vim pelos meus filhos. Eu estou muito chateada, muito abalada com o que tentaram fazer com a minha imagem. Em 2012 eu me separei do meu ex-marido e em um montante de raiva ele fez acusações gravíssimas a meu respeito. Passado um tempo eu perdoei, entendi que foi em um momento de raiva, de desespero de um homem. Eu perdoei a atitude dos pais dos meus filhos, ele me pediu em casamento um ano depois, nos casamos. 

Confira abaixo o vídeo em que ela se defende: 


Porém, em resposta ao Fofocalizando, Evaldo disse que essa é uma briga atual entre os dois e não apenas algo que ficou no passado. O empresário também confirmou novamente tudo o que havia sido dito na carta e desmentiu o que Val declarou durante seu programa. 

A antiga participante de Mulheres Ricas além de desmentir tudo o que havia sido dito ao seu respeito, antes de sair às lagrimas da telinha, contou o que sente a respeito de seu ex-marido:

Dá muita raiva, eu sempre trabalhei minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Então o que ele tentou fazer comigo, eu tenho nojo de gente desse tipo. 

Esta não é a primeira briga pública protagonizada por Val Marchiori! Relembre abaixo a treta da apresentadora com Luciana Gimenez e outros barracos do mundo das estrelas:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.