X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 02:20 | Atualizada em 04/07/2019 às 21:41

Anitta fala sobre suposta rivalidade entre ela e Luana Piovani: - Não perco meu tempo

A cantora também revelou com quem gostaria de fazer parceria

Stella Oliveira

AgNews

É claro que Anitta não deixou de falar do assunto do momento - seu namoro com Pedro Scooby - quando passou pelo pink carpet do MTV MIAW, na quarta-feira, dia 3, em São Paulo.

A cantora foi perguntada sobre quem ela levaria em sua garupa, fazendo referência tanto ao clipe de Vai, Malanda, quanto à música de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, e logo disparou:

- Meu namorado, o Pedro.

E, falando em Pedro, ela também respondeu o que acha da suposta rivalidade entre ela e Luana Piovani, já que, na internet, o casal Anitta e Scooby é frequentemente citado em comentários e comparações envolvendo Luana, ex-mulher e mãe dos três filhos do surfista:

- Eu não perco meu tempo com isso não, sinceramente!

Voltando para a música, Anitta, que fez o primeiro show da noite ao lado de Ludmilla, contou com que mulher ainda quer fazer parceria:

- A Halsey que está aí, é um amor e está aí!, disparou ela sobre a cantora norte-americana, que passou pelo tapete sem falar com jornalistas.

A premiação vai ao ar na quinta-feira, dia 4, às 22h, na MTV.

Relembre, abaixo, as parcerias de Anitta:


Lá em 2014, no álbum Ritmo Perfeito, a morena fez uma parceria de sucesso com Projota em duas músicas: Cobertor e Mulher. A primeira canção, que virou single do disco, ainda é tocada nos shows de Anitta. No mesmo CD, ela ainda cantou com MC Guimê (No Meu Talento) e Rasel (Zen).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.