X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 01:20 | Atualizada em 04/07/2019 às 20:41

Anitta fala sobre suposta rivalidade entre ela e Luana Piovani: - Não perco meu tempo

A cantora também revelou com quem gostaria de fazer parceria

Stella Oliveira

AgNews

É claro que Anitta não deixou de falar do assunto do momento - seu namoro com Pedro Scooby - quando passou pelo pink carpet do MTV MIAW, na quarta-feira, dia 3, em São Paulo.

A cantora foi perguntada sobre quem ela levaria em sua garupa, fazendo referência tanto ao clipe de Vai, Malanda, quanto à música de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, e logo disparou:

- Meu namorado, o Pedro.

E, falando em Pedro, ela também respondeu o que acha da suposta rivalidade entre ela e Luana Piovani, já que, na internet, o casal Anitta e Scooby é frequentemente citado em comentários e comparações envolvendo Luana, ex-mulher e mãe dos três filhos do surfista:

- Eu não perco meu tempo com isso não, sinceramente!

Voltando para a música, Anitta, que fez o primeiro show da noite ao lado de Ludmilla, contou com que mulher ainda quer fazer parceria:

- A Halsey que está aí, é um amor e está aí!, disparou ela sobre a cantora norte-americana, que passou pelo tapete sem falar com jornalistas.

A premiação vai ao ar na quinta-feira, dia 4, às 22h, na MTV.

Relembre, abaixo, as parcerias de Anitta:


Lá em 2014, no álbum Ritmo Perfeito, a morena fez uma parceria de sucesso com Projota em duas músicas: Cobertor e Mulher. A primeira canção, que virou single do disco, ainda é tocada nos shows de Anitta. No mesmo CD, ela ainda cantou com MC Guimê (No Meu Talento) e Rasel (Zen).

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.