Bruna Marquezine revela que já chorou por causa de comentários cruéis e notícias falsas nas redes sociais
A atriz deixou público e jornalistas surpresos ao comparecer no MTV MIAW 2019
04/Jul/2019
Stella Oliveira
Bruna Marquezine surpreendeu o público e os jornalistas ao chegar no pink carpet do MTV MIAW 2019, na noite de quarta-feira, dia 3, em São Paulo. Além de não estar na lista de celebridades confirmadas, a atriz, que concorreu aos prêmios Ícone MIAW e Arrasa no Style, deixou os queixos caídos com o cabelão à lá Kardashian-Jenner que usava.
Fora das telinhas há alguns meses, ela falou sobre a carreira:
- Não tenho muitos planos pra minha carreira agora não. Não estou muito preocupada com isso agora, quero tirar um tempo para fazer cursos...
Ela contou que é muito apaixonada por seu ofício, e que tem vontade de dirigir, escrever roteiros e também aprender técnicas clássicas de intuição, já que nunca estudou o assunto, tendo começado sua carreira aos cinco anos de idade.
Marquezine também comentou como é influenciar jovens do Brasil e do mundo - através também das redes sociais:
- É muito bacana, é sempre uma honra saber que posso influenciar e, de preferência positivamente, meninas e pessoas da minha idade, mais novas, mais velhas. Gosto muito do que a internet proporciona, essa troca. Fico muito lisonjeada de ser indicada para um prêmio desse, saber que as pessoas que me acompanham, me admiram, se dedicaram pra votar.
- Várias das minhas amigas me inspiram diariamente, é difícil fazer uma lista, mas vou falar das próximas, Gio Ewbank, Fê Souza, Rihanna, que é uma mulher que sempre me inspira. Maria Casadevall, Priscilla Alcantara.
Marquezine comentou também como lida com notícias e polêmicas que, às vezes, a envolvem mesmo que ela não tenha nada a ver diretamente com elas:
- Nunca é legal, mas, esse repertório [para lidar com as situações] vem da minha trajetória. Comecei muito cedo, aprendi errando e acertando. Acredito muito em Deus. Minha família também é responsável por me lembrar diariamente quem eu sou, quais meus valores.
E completou:
- Minha fé e minha família conseguem me distanciar desse mundo que não é real.
Bruna contou também que já chorou por causa das redes sociais:
- Já! Existem coisas maravilhosas nessas plataformas e existe muita coisa ruim. Claro que já [chorei], desde por comentários excessivos, cruéis e agressivos, ou notícias falsas que ferem minha honra. Como disse, minha fé me lembra sempre do que é essencial.
A premiação vai ao ar na quinta-feira, dia 4, às 22h, na MTV.
Confira, abaixo, os cabelos já usados por Bruna:
-
Neymar Jr. compartilha rotina com as filhas e declara: Sempre quis ser pai de menina
-
Alberto Cowboy compara rivalidade com Alemão no BBB7 e com Ana Paula no BBB26
-
Príncipe Harry estaria esperando convite de Rei Charles III para fazer visita com os filhos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza?...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro











