X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 15:58 | Atualizada em 04/07/2019 às 16:21

Com problema de saúde, Jô Soares cancela peça de teatro em São Paulo

O apresentador faria as últimas apresentações de O Livro Ao Vivo neste fim de semana

Da Redação

Divulgação TV Globo

Jô Soares precisou cancelar as últimas apresentações de sua peça de teatro em São Paulo, que iam acontecer neste fim de semana - dias 4 a 6 de julho. A assessoria do espetáculo O Livro Ao Vivo falou, em nota divulgada à imprensa, que as sessões precisaram ser canceladas porque o apresentador estava com problemas de saúde. 

Um trecho do pronunciamento dizia:

Acometido pelo resfriado que vem afetando a população paulista, Jô Soares se encontra afônico, de repouso e impossibilitado de cumprir as apresentações dos dias 4, 5 e 6 de julho no Teatro Faap. Agradecemos a todos que nos prestigiaram nesta temporada de três meses de sucesso de crítica e público. 

Na nota, a equipe do espetáculo ainda pediu para que quem tivesse comprado ingresso para essas últimas sessões, que ligasse para o Teatro Faap para receber o ressarcimento do valor. Tomara que Jô melhore logo, né? A seguir, confira algumas curiosidades sobre o apresentador:


Aos 50 anos de idade, seu filho, Rafael Soares, foi vítima de um câncer cerebral. O único herdeiro do apresentador era autista. Em um comunicado após sua morte, Jô falou sobre a luta do filho contra a doença: Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.