
Ex-dançarina de Justin Bieber critica o cantor por baixos salários e pela forma como ele trata as mulheres: -É uma abominação
Emma Portner se manifestou após a briga entre o astro e Taylor Swift
04/Jul/2019
Como você viu no ESTRELANDO, Justin Bieber já se meteu em diversas encrencas nos últimos tempos. O cantor arrumou uma briga com Taylor Swift e diversas celebridades após apoiar o empresário Scooter Braun, que adquiriu os direitos autorais dos antigos trabalhos da loira, mesmo após desentendimento entre os dois no passado. A voz de Boyfriend ficou do lado de seu amigo e com isso ouviu críticas de todos os lados, entre elas de Emma Portner, uma dançarina com quem já trabalhou.
A coreógrafa é casada com a atriz Ellen Page e já trabalhou com Justin duas vezes, durante as turnês do astro. Ela usou seu Stories para compartilhar alguns pontos negativos que viveu durante a experiência, como por exemplo os baixos salários que recebeu. No relato, ela conta que ganhava menos de um salário mínimo pelas horas de trabalho que realizava e não conseguia nem pagar por sua alimentação. Como se tudo isso não bastasse, a dançarina ainda soltou o verbo sobre a forma como Justin trata as mulheres:
O jeito que você degrada as mulheres é uma abominação.
Emma criticou o cantor por ouvir somente um pastor e empresário não ter uma visão de mundo mais expandida sobre a vida. A dançarina ainda disse que Justin trabalha com pessoas problemáticas e afirmou que a igreja que ele frequenta não respeita as pessoas LGBT, mas mesmo assim ele precisou da ajuda dela, uma mulher lésbica, para realizar seu trabalho e ganhar milhões com isso. No final, ela pediu para que o astro busque por educação e leia livros para mudar sua forma de pensar:
Eu vou de bom grado comprar e te enviar alguns livros que vão mudar o jeito que seu cérebro traumatizado pensa.
E ainda completou:
Você tem um poder IMENSO. Use ele. PARE DE DEGRADAR MULHERES.
Que babado!
Justin é casado com Hailey Bieber, confira abaixo curiosidades sobre a amada do polêmico cantor:
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Nora de Maíra Cardi comenta relação com a sogra: Relação de amizade muito legal
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ana Maria Braga aparece ao lado dos netos: Um dia abençoado
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz
-
Neymar Jr. posta foto com Mavie e Bruna Biancardi após elas retornarem ao Brasil: Elas chegaram
-
Filho de Marcus Buaiz compartilha clique empolgado para casamento do pai com Isis Valverde: É hoje!
-
Bruna Biancardi posa com seguranças e cozinheiras e agradece cuidados durante viagem aos Estados Unidos