X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 08:38 | Atualizada em 04/07/2019 às 08:51

Halle Bailey vai interpretar Ariel de A Pequena Sereia na versão live-action, afirma site

Cantora ficou conhecida por chamar a atenção de Beyoncé em um cover que gravou

Da Redação

Divulgação

E finalmente mais um filme da Disney foi anunciado que terá a sua versão em live-action, desta vez, A Pequena Sereia chegará nas telonas nos próximos anos. De acordo com o site ET, a grande protagonista, Ariel, será feita pela atriz e cantora Halle Bailey e essa foi uma escolha feita exclusivamente pelo diretor Rob Marshall.

Depois de muita busca, ficou claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância - além de uma voaz gloriosa para o canto - todas as qualidades necessárias para esse papel icônico, afirmou o diretor em um comunicado publicado pelo site.

É válido lembrar que Halle tem sim bastante talento mesmo, ela que tem apenas 20 anos de idade faz parte de uma dupla com sua irmã, Chloe Bailey - Chloe x Halle - as duas ganharam bastante destaque após terem chamado a atenção de Beyoncé com um cover e hoje em dia estão presentes no elenco da série Grown-ish. 

A Pequena Sereia em formato de live-action deverá ser filmando apenas em 2020 e ainda não tem data prevista para chegar nas telonas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.