X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 11:29 | Atualizada em 04/07/2019 às 11:52

João Vitti elimina Carol Nakamura no Super Chef e ainda fala sobre neto gerado por Tatá Werneck: - Estou babando

O ator faz parte do reality show culinário do Mais Você

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

João Vitti superou mais uma Panela de Pressão do Super Chef Celebridades 2019 na manhã desta quinta-feira, dia 4, e levou a maioria dos votos para permanecer no reality culinário do Mais Você. Com 66% dos votos, o ator desbancou Carol Nakamura, que segue para a repescagem.

João e Carol foram parar na Panela de Pressão numa prova de massas recheadas feita em dupla. Eles empataram com Nando Cunha e Solange Couto na pontuação somada pelas notas dos jurados e nota de empratamento, mas perderam meio ponto a mais que a outra dupla na penalidade por atraso na entrega do prato.

Aliás, Vitti tem sido um dos nomes mais falados nesta nova edição do programa, já que essa foi sua terceira indicação para disputar a permanência no jogo. Sobre isso, Vitti conversou com a colunista Patrícia Kogut:

- A cada vez que sou indicado, tenho certeza de que vou sair. Eu fico muito desgostoso com os erros que cometo no programa devido ao tempo corrido e à falta de familiaridade com a cozinha do programa. Em casa eu cozinho muito melhor, garante. 

Lembrando que quando ele disputou a preferência do público com Valesca Popuzuda recebeu 80% dos votos favoráveis, o que o deixou em choque. 

- Foi inacreditável. Já estava preparado para deixar a competição, já que a Valesca é extremamente popular. Eu não sou uma pessoa de redes sociais e nem estou em evidência na mídia. Sou mais conhecido atualmente como o pai do Rafael Vitti, diverte-se ele.

E é claro que ele não deixaria de falar sobre o seu filho:

- As pessoas ficam mais desarmadas quando estão cozinhando e falam sobre qualquer coisa. Semana passada, por exemplo, me animei após fazer uma massa no programa, então, liguei para o Rafael e disse que gostaria de ir à casa dele no fim de semana para preparar outra. Ele estava meio desanimado, preguiçoso. Quase falou para eu não ir, mas a Tatá (Werneck, de quem é sogro e que espera a netinha do ator) gritou do outro lado da linha que era para irmos, sim. Fomos e foi uma festa danada

Sobre a gravidez da nora, ele confessa que está nas nuvens por se tornar avô. O parto da filha do casal está previsto para o fim de outubro. 

- Estou babando. Já falei para a Tatá e o Rafa que eles podem separar um quarto para os avós na casa deles porque não vamos sair de lá. Somos uma família muito unida. Tatá também tem esse espírito de união muito forte. Ela curte muito quando estamos por perto, comenta Vitti, que é casado com a atriz Valéria Alencar.

Bacana, né? A seguir, confira tudo o que Tatá já falou sobre sua primeira gravidez!


Sobre seu chá revelação, ela já adiantou: Terão pênis e vaginas voadoras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.