X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 01:39 | Atualizada em 04/07/2019 às 02:03

Larissa Manoela revela o motivo de ter falado mais sobre sua intimidade: - O contato mais puro que eu tenho é passando a minha experiência

A atriz também falou sobre os seus projetos e quais são as mulheres do entretenimento que a inspiram

Carolina Rocha

AgNews

Larissa Manoela chegou com um look preto cheio de brilho no pink carpet do MTV MIAW na noite da última quarta-feira, dia 3! E em entrevista, a atriz revelou quais são as mulheres do entretenimento que a inspiram. 

- Eu amo a Claudia Raia, maravilhosa. Eu amo a Kylie Jenner também... e uma das maiores inspirações da minha vida é a minha mãe!

Com a agenda cheia, Lari ainda contou que está conciliando a sua novela no SBT com filmes que chegarão aos cinemas no próximo ano. 

- Temos filme para o ano que vem. Estou rodando um filme agora, inclusive! E vou gravando As Aventuras de Poliana até o final do ano, e a novela vai passando até o ano que vem. 

A artista ainda falou sobre o motivo que a levou a expor ainda mais de sua vida pessoal publicamente. Recentemente, como você viu no ESTRELANDO, Larissa contou sobre a perda de sua virgindade e mostrou que tem muita vontade de ser mãe

- Eu tenho muitas pessoas me seguindo, e o público maior é o infanto-juvenil. Essas crianças começaram a me seguir desde quando eu estava em Carrossel e até antes, e estão crescendo junto comigo. Hoje já têm a minha idade, mas também tem os irmãos que estão me acompanhando. É um público que se renova muito. E a partir do momento que a gente cresce, a gente vai aprendendo as coisas. Eu acho que essa geração nova tem uma carência de coisas positivas, a internet tem muitas coisas negativas... Então eu fico muito feliz de estar na frente deles, para passar realmente conselhos bacanas, para eles estarem preparados para o que vem pela frente. O contato mais puro que eu tenho é realmente passando a minha experiência. Acho superbacana poder ter eles como amigos, e eu os chamo carinhosamente de anjinhos da guarda, porque tudo que eu faço eles sabem, e eles me protegem, me defendem. Então eu tenho uma relação superbacana com todos eles. 

Madura é pouco, né? A seguir, relembre a trajetória de sucesso de Larissa Manoela: 


E no mesmo ano ela deu voz à personagem de Encantado, filme no qual ela trabalhou ao lado do amado, Leo Cidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada