X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 03:31 | Atualizada em 04/07/2019 às 02:31

Ludmilla fala sobre representar comunidade LGBT: - Muito feliz de estar vivendo esse momento

Cantora conversou com jornalistas no pink carpet do MTV MIAW, na quarta-feira, dia 3

Stella OIiveira

AgNews

Ludmilla chegou com tudo ao pink carpet do MTV MIAW, de mãos dadas com sua namorada, a bailarina Brunna Gonçalves.

Desde que assumiu o namoro, ela passou a, querendo ou não, representar a comunidade LGBT na música e na mídia, e, nas redes sociais, é possível ver que seus fãs estão aceitando muito bem a notícia, além de estarem distribuindo carinho ao casal.

Sobre essa representatividade, ela respondeu aos jornalistas:

- Estou muito feliz de estar vivendo esse momento, representando essa classe maravilhosa, estou muito feliz!

A cantora também respondeu o que Faz gostoso, em um trocadilho de jornalistas com o nome de uma música de Blaya regravada por Madonna e Anitta:

- Uma boa música, uma boa conversa...

Ludmilla arrasou também no palco da premiação, onde cantou Onda Diferente e Favela Chegou ao lado de Anitta. A premiação vai ao ar na quinta-feira, dia 4, às 22h, na MTV.

Confira, abaixo, Ludmilla explicando porque decidiu tornar seu namoro público:


Mas apesar da boa fase, Ludmilla confessa que o namoro não foi visto com bons olhos por alguns parceiros: Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. A carreira, aliás, também foi assunto do bate-papo e a funkeira recordou da época em que foi ameaçada por um ex-empresário, que não aceitava o fim da parceria: Chegava aos lugares,e as pessoas diziam: ‘pagamos tanto pelo seu show e só chegou determinada quantia na sua mão.’ Estava ficando bem triste com isso. Quando disse que queria substituí-lo, ele respondeu que, então, eu precisaria parar de cantar. Ele chegou a ir acompanhado por homens armados na minha porta, na casa do meu tio, dizendo que, se não seguisse com ele, não cantaria em lugar algum. Anunciei o fim da carreira e realmente achei que tivesse acabado. Mas a arte bate no meu coração. Corri atrás de outro empresário e retomei o meu caminho. . Ela também comenta as comparações com Anitta e que não cai mais no papo de rivalidade entre elas: Antes, as pessoas conseguiam entrar na nossa mente para causar rixas e picuinhas, porque não nos comunicávamos. Hoje, estamos muito mais preparadas para isso. É uma honra ser comparada a essas mulheres. Já viu quem elas são? O caminho que elas trilham?.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada