X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 02:09 | Atualizada em 04/07/2019 às 02:11

Sabrina Sato fala sobre criação de Zoe: - Quero criar uma menina livre, sem preconceitos

A apresentadora comandou o MTV MIAW na noite de quarta-feira, dia 3

Stella Oliveira

AgNews

Sabrina Sato comandou o MTV MIAW, premiação da emissora que engloba internet, música e muito mais, na quarta-feira, dia 3, no Credicard Hall, em São Paulo.

Mas, antes de começar a festa, ela conversou com jornalistas no pink carpet do evento, e comentou sobre a criação de sua filha, Zoe, nascida em novembro:

- Minha mãe sempre respeitou esse meu jeito. Então, quero levar isso pra minha filha, para criar uma menina livre, sem preconceitos, aberta ao mundo, quero que ela seja cheia de amor para dar e para receber.

Ela também contou que acha importante se superar o tempo todo:

- A gente tem que sempre se superar, temos que buscar nos superar em todos os sentidos: de ser feliz, querer o melhor para sua família, pra você, dar conta de tudo!

Sabrina chegou com um conjunto vermelho de onça bem chamativo - e depois se trocou muitas vezes. A premiação vai ao ar na quinta-feira, dia 4, às 22h, na MTV. Confira, abaixo, o estilo de Sabrina Sato:


Nas raras vezes em que suas roupas escondem a barriga sarada, Sabrina adere às cintas. Não que ela precise, né? E se a barriga está coberta, com certeza as pernas saradas de Sabrina estão à mostra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.