X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2019 às 06:43 | Atualizada em 04/07/2019 às 07:05

Viviane Araújo fala sobre desejo de ter filhos e vida amorosa: Queria um marido

Em entrevista, atriz disse que está aproveitando a vida de solteira, enquanto o amor certo não aparece

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo não assume um relacionamento sério desde abril do ano passado, quando chegou ao fim o namoro com o engenheiro Klaus Barros. A atriz, no entanto, não está sozinha e garantiu em entrevista ao TV Fama que está curtindo muito bem a vida de solteira.

- Tem que namorar! Eu estou só aproveitando! Eu to bem, eu estou feliz. To muito bem! Enquanto não vier o certo, aquele que vai ser, deixa assim que está bom, explicou ela.

Aos 44 anos de idade, Viviane também comentou que deseja ter filhos, embora não tenha planos de recorrer à inseminação artificial e optar por uma produção independente:

- Também quero (filhos). Já até pensei (produção independente), mas não é uma coisa que eu tenho em mente. Eu queria um marido, bonitinho e tal. Se Deus quiser, vai vir.

Antes do namoro com Klaus, Viviane se relacionou por cerca de dez anos com o jogador de futebol Radamés, de quem se separou em agosto de 2017. Logo após o fim da relação, o rapaz tornou público o relacionamento com Caroline Furlan, que revelou que estava grávida dele em meio à polêmica separação. 

A seguir, relembre os amores de Vivi Araújo!


Mas esse não foi o relacionamento mais famosos da estrela, não! Quem não se lembra do relacionamento de Viviane com Belo? A dançarina e atriz e o cantor ficaram casados de 1998 a 2007, e o relacionamento chegou ao fim com boatos de que Belo teria uma amante - que muitos apontavam como sendo a atual esposa dele, Gracyanne Barbosa. Em 2019, no entanto, Gracy afirmou que não foi ela a pivô da separação, e deu a entender que, além de Belo ter traído Araújo, ela também teria tido um caso com um homem com quem ficou depois da separação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.