X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2019 às 16:59 | Atualizada em 07/07/2019 às 18:41

Justin Bieber estaria se recusando a parar de mandar mensagens para sua ex, Selena Gomez, diz site

Ainda segundo o Radar Online, o cantor até mesmo estaria usando estratégias para conversar com a ex

Da Redação

Montagem- Divulgação

É, gente! Mesmo após ter passado um bom tempo desde que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro - o cantor até mesmo se casou com Hailey Bieber! - muito ainda se especula sobre um possível envolvimento que a voz de I don't care tem com Sel. Desta vez, o bafão que estaria envolvido neste triângulo amoroso seria a suposta recusa de Justin em parar de mandar mensagem para sua ex!

De acordo com o que uma fonte contou ao Radar Online, Justin está usando seus problemas com sua saúde mental para mandar mensagens a Selena tendo como desculpa o fato dele querer conselhos, já que a cantora também tem lidado com algumas complicações relacionadas à saúde mental. 

Além disso, essa mesma fonte contou como ele reagiu após ver a cantora no Festival de Cannes:

- O Justin fez questão de avisar Selena que ela estava maravilhosa e que ele está realmente feliz por ela estar se saindo muito bem.

E também deu um alerta:

- A este ponto, ele precisa deixá-la ir. Ele já é um homem casado.

Vish! Será que esta história ainda vai render muito pano para manga? Confira abaixo outros momentos que o cantor deu o que falar:


E depois de todas as polêmicas, o cantor ainda conseguiu chamar a atenção pra si ao se comparar a uma figura bastante icônica: Jesus Cristo. A comparação aconteceu depois de Chris se envolver em uma briga com o rapper Frank Ocean. No dia seguinte, o aniversariante postou uma foto de Jesus Cristo com a seguinte legenda: Mostrando como eu estou me sentindo hoje. Me focando no que importa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.