X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2019 às 09:46 | Atualizada em 05/07/2019 às 10:11

Peão do De Férias com o Ex volta a causar, agarra participante à força e é detonado pelos confinados

Além disso, Gabriel ainda foi criticado por Tati e chorou por causa da ex

Da Redação

Montagem-Divulgação

O programa De Férias com o Ex já está entrando em sua reta final, mas isso não significa que as polêmicas envolvendo os participantes tenham chegado ao fim. Pois é! Apesar de parecer que tinha parado de causar, o peão do reality de pegação da MTV voltou a ter atitudes questionáveis e foi detonado pelos amigos de confinamento. No episódio que foi ao ar na noite da última quinta-feira, dia 4, Miguel Curi Neto voltou ao olho do furacão por seu comportamento considerado machista. Na festa, o rapaz agarrou Ingrid Cardoso à força e tentou beijá-la, mas ela se irritou e conseguiu escapar dos braços do insistente peão. 

Eles até trocaram alguns beijos no episódio da última passada, e, por isso, ele ficou enciumado ao ver a garota trocando carícias com Carlos Gopfert e partiu para cima dela assim que a viu livre. Vendo a situação, Ingrid disse: 

- Peão, não!, enquanto Miguel retrucou: 

- Ele é meu melhor amigo. É de boa! Juro por Deus. 

Ingrid, irritada e constrangida, tentando se defender, dispara: 

- Não é porque é o seu melhor amigo que eu tenho que te pegar também. 

Miguel, sem entender, pergunta: 

- Por quê?, e escuta de Ingrid a seguinte resposta: 

- Por que eu não quero. 

Parece simples, mas Miguel continua na investida insistente: 

- Mas eu deixei o que era meu pra ele... 

E Ingrid returca: 

- Você não tem que deixar. Você não manda em mim... 

Depois, na cozinha, ela e Karina Sousa tentaram explicar a Miguel que suas atitudes são abusivas e pediram para ele prestar mais atenção na maneira como tenta se aproximar das meninas da casa. 

- Espero que ele entenda e aprenda com os erros dele, desabafou Ingrid. 

Mas não terminou por aí. No fim do episódio de quinta-feira, todos se reuniram para um jogo feito pela produção do programa. No game, cada participante deveria tomar um shot em homenagem à pessoa com quem mais se identifica na casa e despejar um copo de bebida fora para aquele que não lhe desce pela garganta. Com isso, Miguel voltou a ser apontado por alguns dos participantes como o mais inconveniente. 

- Apesar de eu conseguir conviver com você, eu acho que você tem muito a aprender ainda e acho que você está muito errado em muitas coisas que você diz e faz, disse Sarah Fonseca. 

- Você tomou algumas atitudes que são erradas, mas são atitudes que eu vejo que você quer mudar e quer entender. Mas você tem 24 anos e a gente não vai te ajudar a mudar em 24 dias o que você aprendeu a vida inteira, disse Gabriel Aglio, que ainda disse em depoimento à produção:

- Ele é a referência de homem que a sociedade não precisa

E por falar em Gabriel, ele também deu o que falar, já que mais uma vez chamou a atenção por seu ciúmes de Ana, sua ex-namorada e a quem ele diz que ama. Sim, todas as vezes que ela se aproxima de alguém, lá vem Gabriel ter uma crise de ciúmes, provocando um climão. E agora não foi diferente. Ao vê-la apenas conversando com Cleber Zuffo, o Livinho, Gabriel se irritou e bateu com força a porta de um dos quartos da mansão. O assunto ainda deu pano para a manga e fez com que os dois tivessem mais uma DR, além de fazer com que Ana não beijasse Livinho num encontro apenas entre eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.