Lady Gaga recebe elogios por foto sem retoque de Photoshop da sua marca de cosméticos
Cantora está divulgando a sua própria marca de beleza
06/Jul/2019
Da Redação
Lady Gaga apareceu nas fotos da divulgação de sua primeira marca de cosméticos, Haus Beauty, e está recebendo um mar de comentários positivos nas redes sociais tudo porque a cantora apareceu super maquiada na publicação feita pela Trend Mood, mas que nitidamente não há sinais de que sua pele passou pelo velho e conhecido Photoshop.
Tudo porque nas imagens compartilhadas pela conta dá para ver alguns poros na pela da atriz, pintinhas e outras marcas naturais em seu rosto. E vamos combinar que isso é uma verdadeira raridade nos tempos atuais ainda mais quando se trata de uma propaganda de cosméticos, né!?
Isso é incrível, nós amamos uma rainha que não usa Photoshop, disse uma fã.
Tem o meu respeito: são as primeiras fotos que encontro na comunidade da beleza que não foram muito retocadas, disse outro seguidor.
Ainda segundo a conta do Instagram, a marca de Lady Gaga terá bases, delineadores, sombras, lápis de olho, bronzers, iluminadores, gloss, bálsamo labial, batons, removedores de maquiagem, perfumes, máscaras faciais, óleos de massagem, esfoliantes e outros produtos. Ainda não se sabe ao certo se a marca chegará ao Brasil para ser vendida!
Mas para chegar onde chegou, Lady Gaga teve que comer muito arroz que feijão e passar por diversos perrengues. A seguir, relembre a história de superação da atriz:
-
Faustão recebe visita de Tom Cavalcante e conhece neta do humorista
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Travis Scott aparece assistindo ao jogo e comemorando gol do Brasil contra o Japão; assista!
-
Tadeu Schmidt volta ao clima de BBB ao realizar discurso para a Alemanha após eliminação p...
-
Noiva de Léo Pereira? Aliança de Karoline Lima chama atenção em novas fotos
-
Alerta de fofura! Riot, filho do meio de Rihanna, rouba a cena durante show do pai
-
Astro da NBA, Jimmy Butler posa ao lado do filho de Neymar Jr., Davi Lucca
-
Faustão recebe visita de Tom Cavalcante e conhece neta do humorista
-
Noiva de Léo Pereira? Aliança de Karoline Lima chama atenção em novas fotos
-
Ruby Rose quebra costela após cair na piscina; veja vídeo!







