X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2019 às 17:20 | Atualizada em 07/07/2019 às 17:25

Anitta se apresenta na final da Copa América e aposta em look rendado

Cantora brilhou muito e ainda soltou uma invertida nos amigos desavisados

Da Redação

Tv Globo

Aconteceu neste domingo, dia 7, a grande final da Copa América e o jogo decisivo foi entre Brasil e Peru. Quem foi escalada para animar a festa antes mesmo da bola rolar, foi a cantora Anitta que brilhou muito nos gramados do estadio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A artista escolheu um look todinho branco e rendado, óculos escuros e um decote daqueles para não se colocar defeitos tudo isso para fazer a apresentação ao lado do cantor Pedro Capó no encerramento da competição futebolística. A dupla entrou em campo para cantar a música Calma e logo em seguida, Anitta cantou Downtown, e a cantora fez questão de homenagear João Gilberto, que faleceu no último sábado e gritou no microfone:

Luz ao mestre João Gilberto.

Antes mesmo de se apresentar e ainda sem pisar no palco, a funkeira usou a sua conta no Instagram para também deixar claro e mandar um recado para os conhecidos que estavam pedindo um ingresso para a partida entre Brasil e Peru.

Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos para dar para vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi.

Eita! Toma desavisado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.