Anitta se apresenta na final da Copa América e aposta em look rendado
08/Mai/
Aconteceu neste domingo, dia 7, a grande final da Copa América e o jogo decisivo foi entre Brasil e Peru. Quem foi escalada para animar a festa antes mesmo da bola rolar, foi a cantora Anitta que brilhou muito nos gramados do estadio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
A artista escolheu um look todinho branco e rendado, óculos escuros e um decote daqueles para não se colocar defeitos tudo isso para fazer a apresentação ao lado do cantor Pedro Capó no encerramento da competição futebolística. A dupla entrou em campo para cantar a música Calma e logo em seguida, Anitta cantou Downtown, e a cantora fez questão de homenagear João Gilberto, que faleceu no último sábado e gritou no microfone:
Luz ao mestre João Gilberto.
Antes mesmo de se apresentar e ainda sem pisar no palco, a funkeira usou a sua conta no Instagram para também deixar claro e mandar um recado para os conhecidos que estavam pedindo um ingresso para a partida entre Brasil e Peru.
Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos para dar para vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi.
Eita! Toma desavisado.
-
Noite a dois! Discretos, IZA e João Vitor Silva curtem cinema juntinhos
-
Milena nega rumores de casamento entre Juliano Floss e Marina Sena: Foi uma brincadeira
-
Decepcionado, Robinho teria chorado ao saber de tapa de Neymar Jr. em seu filho, afirma colun...
-
Amor de mãe! Tutora compartilha rotina da cachorrinha com filhotinhos e encanta a web; assis...
-
Em meio a rumores de reconciliação, Xamã e Sophie Charlotte mostram intimidade em show da ...
-
Billie Eilish desabafa sobre sua síndrome de Tourette: - Faço tudo ao meu alcance para suprimir
-
Atitude de Moacyr Franco durante show chama atenção e divide opiniões
-
Leonardo DiCaprio e a namorada aproveitam noite de rock em Nova York
-
IZA se emociona ao revelar que não conseguiu amamentar a filha: - A gente se cobra
-
Bianca Andrade, Jade Picon, Giovanna Ewbank.... Famosas marcam presença em evento de beleza em São Paulo
