X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2019 às 16:20 | Atualizada em 07/07/2019 às 16:25

Anitta se apresenta na final da Copa América e aposta em look rendado

Cantora brilhou muito e ainda soltou uma invertida nos amigos desavisados

Da Redação

Tv Globo

Aconteceu neste domingo, dia 7, a grande final da Copa América e o jogo decisivo foi entre Brasil e Peru. Quem foi escalada para animar a festa antes mesmo da bola rolar, foi a cantora Anitta que brilhou muito nos gramados do estadio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A artista escolheu um look todinho branco e rendado, óculos escuros e um decote daqueles para não se colocar defeitos tudo isso para fazer a apresentação ao lado do cantor Pedro Capó no encerramento da competição futebolística. A dupla entrou em campo para cantar a música Calma e logo em seguida, Anitta cantou Downtown, e a cantora fez questão de homenagear João Gilberto, que faleceu no último sábado e gritou no microfone:

Luz ao mestre João Gilberto.

Antes mesmo de se apresentar e ainda sem pisar no palco, a funkeira usou a sua conta no Instagram para também deixar claro e mandar um recado para os conhecidos que estavam pedindo um ingresso para a partida entre Brasil e Peru.

Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos para dar para vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi.

Eita! Toma desavisado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.