X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2019 às 10:05 | Atualizada em 08/07/2019 às 13:08

Hailey Bieber se declara para Justin um ano após o pedido de casamento: Meu coração é seu para sempre

Uma fonte próxima ao casal também teria dito que eles planejam uma festa de casamento para setembro

Da Redação

Divulgação

O amor está no ar! Hailey e Justin Bieber comemoraram um ano do pedido de casamento no último domingo, dia 7, e a modelo resolveu celebrar a data com um post em seu Instagram, declarando todo o seu amor pelo cantor. Ela publicou a foto acima e escreveu um texto apaixonado para o cantor:

Um ano atrás eu disse sim para ser sua melhor amiga para a vida. Hoje, eu nunca te amei mais. A vida fica mais bonita todos os dias por causa de você, meu coração é seu para sempre. Parabéns pelo aprendizado e crescimento que tivemos juntos.

Justin pediu sua amada em casamento em julho de 2018. Segundo o Us Weekly, a proposta foi feita em um hotel nas Bahamas e apenas dois meses após o pedido, eles se casaram no civil em Nova York, nos Estados Unidos. Em setembro deste ano, o casal irá comemorar a sua primeira boda e ainda de acordo com o site estadunidense, os dois estão pensando em celebrar a união com a festa de casamento que não tiveram até agora. A fonte teria dito que eles vão escolher uma data próxima ao aniversário de casamento deles. Porém, a irmã de Hailey contou a publicação que os detalhes da cerimônia não estão sendo divulgados: 

- Eles mudam de ideia toda hora, então em algum ponto eu só vou estar lá usando um vestido.

Enquanto a festa de casamento não sai, confira tudo o que sabemos sobre a amada de Justin: 


Agora, esposa de Justin Bieber, vale lembrar que Hailey era uma verdadeira fã de Jelena no passado! Dá para acreditar? A modelo chegou a escrever o seguinte em um tweet de 2012, que você vê acima: Sério. Ela é linda demais e ele, você sabe, ele é o Justin Bieber. Eles formam o casal perfeito. Jelena, caso você não saiba, é o ship de Selena Gomez com Bieber. Hilário, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.