X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2019 às 11:17 | Atualizada em 08/07/2019 às 11:33

Kim Kardashian baba pelas filhas em vídeo fofo, veja!

A socialite dividiu com os seguidores um momento especial de North e Chicago West juntas

Da Redação

Divulgação

Quem acompanha Kim Kardashian e sua família nas redes sociais sabe que North West sentiu um pouco de ciúme da mãe depois que deixou de ser filha única. Em entrevista à Ellen DeGeneres, a empresária contou que a filha mais velha não ficou muito contente em saber que seria irmã de um menino, Saint West, segundo filho da socialite com Kanye West. No entanto, tudo mudou após a chegada de Chicago!

Chicago nasceu em 2018, via barriga de aluguel, e apesar da pouca idade, já se tornou grande amiga de North, que sempre quis ter uma irmãzinha. No Instagram, Kim mostrou a boa relação entre as duas ao compartilhar um vídeo delas brincando no quarto. Enquanto North está concentrada com seus brinquedos, Chicago aparece toda carinhosa, tentando pentear o cabelo da irmã. 

Ela está contratada, comentou a cabeleireira de Kim, Jen Atkin.

Khloé Kardashian, irmã de Kim, também se derreteu pela publicação e mostrou que é uma tia-coruja, deixando emojis de coração na caixa de comentários.

Muito amor, né?




Ver essa foto no Instagram

🧖🏽‍??

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.