X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2019 às 16:29 | Atualizada em 08/07/2019 às 16:40

Luana Piovani leva filha, Liz, para o trabalho e reclama de birra: - De quem será que ela é filha?

A atriz revelou que a pequena queria passar um tempo com a mãe

Divulgação

Luana Piovani é uma mãezona! A atriz contou, em seu Instagram Stories, que a filha, Liz, estava cansada de ficar rodeada de meninos - seus irmãos Bem e Dom e seu pai, Pedro Scooby, que foi visitá-los em Portugal. Por esse motivo, Luana decidiu levar a pequena para o trabalho com ela - a atriz atualmente apresenta o programa Like Me, na emissora portuguesa TVI.

Além de dividir com seus seguidores o dia de Liz, que foi maquiada pela equipe do programa, Luana também falou sobre a birra que a pequena fez nos bastidores. 

Claro que Lizoquinha já tem um defeito. Já tá ali choramingando, fazendo birra no camarim. Todo mundo lá, batendo palma pra maluco. Sabe o que ela queria? Me pentear, eu aqui prestes a trabalhar, ela queria pentear a mamãe. Falei: Não pode filha, mamãe já tá penteada. Ela: Mas eu quero agora. Porque será que ela é assim? De quem será que ela é filha?

Apesar disso, em seu Instagram Luana compartilhou diversas fotos com Liz, e disse que foi o melhor dia de trabalho que já teve. Que amor! Veja a seguir:

Pedro Scooby 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luana e Pedro Scooby teriam tido uma briga feia, que fez com que o surfista deixasse a casa da ex-esposa em Portugal. Apesar do desentendimento, parece que ele está aproveitando todos os momentos que pode com os filhos! Pedo publicou, em seu Instagram, uma foto abraçadinho com Bem.

O clique, no entanto, dividiu opiniões. Alguns seguidores acreditam que Pedro não é um pai presente para os pequenos, enquanto outros defenderam o surfista e disseram que era visível o cuidado que ele tem com os filhos. Eita! 

Confira o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

O Bem 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

A seguir, confira tudo que já aconteceu com Luana Piovani em 2019!


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.