
Um dia após negar namoro, Shawn Mendes aparece de mãos dadas com Camila Cabello, confira fotos!
Ambos estão sendo apontados como o mais novo casal
08/Jul/2019
Da Redação
Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Camila Cabello e Shawn Mendes lançaram uma nova música juntos, chamada Señorita, e, desde então, começaram a rolar rumores indicando de que ambos estão namorando! E no último domingo, dia 7, eles foram flagrados andando de mãos dadas pelas ruas de Los Angeles! Segundo informações da revista Elle, eles tomaram um brunch juntos e as fotos indicam ambos bem felizes.
Porém, um dia antes desse flagra, Shawn negou que estivesse namorando a ex-Fifth Harmony! Pois é, em vídeo, o cantor aparece respondendo perguntas de seus fãs antes de um show e, ao ser questionado se estava em um relacionamento com Camila, ele prontamente nega, mexendo a cabeça de forma negativa!
A reação da plateia é de desaprovação, afinal, muita gente está shippando esse casal que começou a ser visto junto durante a celebração da Independência dos Estados Unidos, no dia 4 de julho.
Confira as fotos do mais recente flagra logo abaixo:
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Ariana Grande e Ethan Slater enfrentam crise no relacionamento e teriam desistido de casament...
-
Será? Ana Castela e Zé Felipe surgem com anéis parecidos e fãs especulam aliança e pedid...
-
Fofura! Veja momentos de Bento, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho
-
Gracyanne Barbosa relata que machucou o quadril durante assalto: Dolorido
-
Alice Wegmann se despede de Vale Tudo com texto emocionante: Eu amo ser atriz
-
Ela está viva! Debora Bloch compartilha bastidores do último capítulo de Vale Tudo
-
Tânia Mara assume namoro com ex-A Fazenda: Ato mais corajoso
-
Wanessa Camargo atualiza estado de saúde após crise durante Dança dos Famosos