X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2019 às 14:31 | Atualizada em 09/07/2019 às 14:46

Ariana Grande estampa capa da Vogue e fala sobre a fase de luto após morte do ex: Ele não merecia os demônios que tinha

Mac Miller morreu em 2018 após ter uma overdose

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande que está estampada na capa da Vogue na edição de Agosto, abriu o coração e falou um pouquinho para a publicação sobre a morte de seu ex-namorado, Mac Miller. Para quem não lembra, o rapper morreu depois de sofrer uma overdose em setembro de 2018. 

Assim como o cantor, Ariana também se fez refém de algo durante um determinado tempo da sua vida, que no caso dela, foi o álcool. Ela aproveitou até para falar sobre como usou a música para lidar com o sofrimento da perda do amado.

Para ser completamente honesta, eu não lembro muito desses meses, porque eu estava tão bêbada e tão triste. Não lembro como eu comecei [a gravar o álbum Thank U Next] ou como eu finalizei. De repente, havia 10 músicas no quadro.

Parece que não foi realmente fácil, ela também aproveitou para falar sobre o restante da fase que teve que passar pós morte do ex.

É muito demorado [o luto]. De moro algum o que tínhamos foi perfeito, mas p***a. Ele era a melhor pessoa de todas e ele não merecia os demônios que tinha. Eu fui a cola dele por muito tempo e comecei a perceber que eu estava cada vez menos grudenta. As peças começaram a se desmontar.

A seguir, saiba tudo sobre a morte do rapper, de apenas 26 anos de idade


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.