X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2019 às 12:54 | Atualizada em 09/07/2019 às 21:41

Justin Bieber acredita que não teria sobrevivido a esse ano sem a esposa, Hailey, diz site

Recentemente, completou um ano que o cantor pediu a modelo em casamento

Da Redação

Divulgação

Apesar dos problemas psicológicos que Justin Bieber está enfrentando, as coisas parecem estar indo muito bem em seu casamento com Hailey. No último domingo, dia 7, os dois comemoraram um ano do dia em que o cantor pediu a modelo em casamento e, segundo a People, a vida a dois não poderia estar melhor para eles. Inclusive, a esposa do astro tem sido fundamental para que ele consiga lutar contra a depressão e ansiedade. 

Uma fonte teria dito à publicação que fazer o pedido de casamento foi algo muito importante para Justin. A voz de Sorry estaria certa de que Hailey era a escolhida e por isso fez o pedido assim que eles reataram o relacionamento. Dois meses após a proposta eles se casaram no civil e a rapidez como isso foi feito também foi algo que deixou o cantor contente. De acordo com a fonte, Hailey tem sido muito importante na vida do canadense: 

- Ele não consegue imaginar a vida sem Hailey. Ele sente que não teria conseguido sobreviver a esse ano sem ela.

Justin tem sido bem aberto nos últimos tempos sobre os problemas que está enfrentando com a sua saúde mental, mas de acordo com o site isso não tem impedido que ele viva seu romance com a modelo. Por mais que o foco do cantor esteja em sua recuperação, tanto que ele anda afastado do mundo da música, ele ainda se empenha em seu relacionamento. A fonte revelou: 

- Eles ainda agem como recém-casados. Justin constantemente surpreende Hailey com presentes. Ela está sempre comentando sobre como ele é um ótimo marido

Por mais que os dois estejam vivendo plenamente o seu amor, eles ainda não fizeram uma festa de casamento. Segundo a publicação, os dois estão pensando em fazer isso em setembro, por ser uma data próxima ao aniversário de casamento deles. Felicidades ao casal! 

Confira abaixo tudo o que sabemos sobre Hailey Bieber: 


Hailey é amiga íntima da família Kardashian, mais especificamente das irmãs Kendall e Kylie Jenner. As duas já apareceram juntas em diversos eventos e a modelo elogiou bastante Kylie durante quando ela estava grávida: - Estou super animada por ela. Eu acho ela incrível por fazer isso do jeito que ela fez. Eu acho que foi um jeito bem maduro dela lidar com o nascimento de uma criança aos 20 anos. Não é algo fácil para qualquer pessoa. Ela será a melhor mãe de todas. Mal posso esperar para conhecer o bebê, revelou em entrevista ao E! News. Na época, Kylie estava esperando Stormi Webster, fruto de seu relacionamento com Travis Scott.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.