X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2019 às 23:38 | Atualizada em 10/07/2019 às 00:14

Paula Pequeno e Folhas são eliminados do Power Couple Brasil

Árvore do poder volta com tudo e dá uma bela de uma mexida no jogo

Da Redação

Divulgação

E mais um ciclo se encerra no Power Couple Brasil e com ele vem a tão temida terça-feira acompanhada de uma DR. Nesta semana ela estava composta por Paula Pequeno e Folhas, Clara e André Coelho, e também Drika e André Marinho.

Na semana anterior, Clara tinha pego a ultima caixa da árvore do poder e todos os integrantes da mansão acharam que ficaria por ai e nunca mais teriam os poderes da árvore para mexer no grupo, e acharam errado. O pessoal de casa montou algumas sugestões e as mais votadas voltaram a integrar as caixinhas

Como o casal Power da semana era composto por Nicole Bahls e Bimbi, eles tiveram o primeiro acesso aos poderes e escolheram entre duas caixas que acabou trocando tudo o que já tinha sido feito pela casa - a mansão já tinha escolhido salvar André Coelho e Clara.

A caixa que Nicole e Bimbi escolheram continha o seguinte poder: 

Você ganhará uma vantagem na próxima prova dos casais. A votação da casa está anulada e os três casais vão para a votação do público.

Ou seja, a votação da casa não valeu em absolutamente nada e os três casais tiveram que tentar a sorte entre os votos do público, e o casal que acabou sendo eliminado na noite da última terça-feira, dia 9, foi o casal Paula Pequeno e o Folhas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.