X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2019 às 23:38 | Atualizada em 10/07/2019 às 00:14

Paula Pequeno e Folhas são eliminados do Power Couple Brasil

Árvore do poder volta com tudo e dá uma bela de uma mexida no jogo

Da Redação

Divulgação

E mais um ciclo se encerra no Power Couple Brasil e com ele vem a tão temida terça-feira acompanhada de uma DR. Nesta semana ela estava composta por Paula Pequeno e Folhas, Clara e André Coelho, e também Drika e André Marinho.

Na semana anterior, Clara tinha pego a ultima caixa da árvore do poder e todos os integrantes da mansão acharam que ficaria por ai e nunca mais teriam os poderes da árvore para mexer no grupo, e acharam errado. O pessoal de casa montou algumas sugestões e as mais votadas voltaram a integrar as caixinhas

Como o casal Power da semana era composto por Nicole Bahls e Bimbi, eles tiveram o primeiro acesso aos poderes e escolheram entre duas caixas que acabou trocando tudo o que já tinha sido feito pela casa - a mansão já tinha escolhido salvar André Coelho e Clara.

A caixa que Nicole e Bimbi escolheram continha o seguinte poder: 

Você ganhará uma vantagem na próxima prova dos casais. A votação da casa está anulada e os três casais vão para a votação do público.

Ou seja, a votação da casa não valeu em absolutamente nada e os três casais tiveram que tentar a sorte entre os votos do público, e o casal que acabou sendo eliminado na noite da última terça-feira, dia 9, foi o casal Paula Pequeno e o Folhas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.