X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2019 às 16:52 | Atualizada em 10/07/2019 às 19:14

Ex-marido de Susana Vieira vai a juri popular acusado de matar caseiro do sítio do casal

Crime ocorreu em 1996, quando eles ainda eram casados

Da Redação

Divulgação

O ex-marido de Susana Vieira, Carson Gardeazabal, foi a juri popular na terça-feira, dia 9, acusado de homicídio, segundo o colunista Leo Dias. 

O empresário Carson, que ficou 17 anos casado com Susana, é acusado de matar, com a ajuda de policiais, o caseiro de um sítio do casal, em Mendes, no interior do Rio de Janeiro.

O colunista afirma que o crime aconteceu em 1996, e, segundo o processo, o motivo seria retaliação, pois o caseiro teria roubado o sítio. 

O empresário, que se separou de Susana em 2003, conseguiu se manter em liberdade por falta de provas, e, se for declarado culpado pelo juri, ele pode ser condenado de 12 a 30 anos de reclusão. 

O ex-casal se mantém próximo, e, em postagem de 2018, eles se chamam de família nas redes sociais.

Confira, abaixo, famosos que têm ficha na polícia:


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.