X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2019 às 16:52 | Atualizada em 10/07/2019 às 19:14

Ex-marido de Susana Vieira vai a juri popular acusado de matar caseiro do sítio do casal

Crime ocorreu em 1996, quando eles ainda eram casados

Da Redação

Divulgação

O ex-marido de Susana Vieira, Carson Gardeazabal, foi a juri popular na terça-feira, dia 9, acusado de homicídio, segundo o colunista Leo Dias. 

O empresário Carson, que ficou 17 anos casado com Susana, é acusado de matar, com a ajuda de policiais, o caseiro de um sítio do casal, em Mendes, no interior do Rio de Janeiro.

O colunista afirma que o crime aconteceu em 1996, e, segundo o processo, o motivo seria retaliação, pois o caseiro teria roubado o sítio. 

O empresário, que se separou de Susana em 2003, conseguiu se manter em liberdade por falta de provas, e, se for declarado culpado pelo juri, ele pode ser condenado de 12 a 30 anos de reclusão. 

O ex-casal se mantém próximo, e, em postagem de 2018, eles se chamam de família nas redes sociais.

Confira, abaixo, famosos que têm ficha na polícia:


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.