Filhas de Marcos Paulo não vão recorrer da decisão da Justiça sobre Antonia Fontenelle, diz colunista
Leo Dias diz que advogados das filhas afirmaram que reconhecem a decisão da Justiça, o que era um desejo do pai
10/Jul/2019
Da Redação
A briga continua! Após Antonia Fontenelle comemorar no Instagram a decisão da Justiça sobre a disputa pela herança de seu ex, Marcos Paulo, diretor da Globo morto em 2012, Leo Dias publicou em sua coluna uma nota enviada pelos advogados das filhas de Marcos, Mariana Sochaczewski, filha de Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.
Elas afirmam, na nota, que não vão recorrer da decisão, onde, segundo elas, ficou decidido que Antonia ficará com 12,5% do patrimônio de Paulo - estimado em cerca de 30 milhões de reais.
Inicialmente, Fontenelle exigia 60% do valor, segundo a nota.
Mariana e Giulia, através dos advogados, disseram que nunca quiseram se colocar contra Antonia como herdeira, mas sim, discordavam sobre Fontenelle querer os 60% da herança.
Minutos após a publicação, Antonia escreveu em seu Instagram que diz que tinha lido uma nota de esclarecimento mentirosa, melhor do que qualquer stand up comedy - e completou:
Podem falar, esbravejar, gritar, mentir, manipular... Ninguém quer saber. O martelo foi batido. E 12% é o c*****o.
Entenda melhor a briga, abaixo:
-
Bruna Marquezine leva pet ao trabalho e mostra momento nas redes sociais
-
Larissa Manoela viraliza ao falar que o marido parece o ex-sogro, Leonardo. Veja os famosos q...
-
Usando modelito feito de palha, Mileide Mihaile brilha em ensaio da Unidos da Tijuca
-
Morre Nilton Travesso, um dos pioneiros da TV aberta no Brasil e que esteve na equipe que ina...
-
Deborah Secco, Carla Diaz, Xuxa Meneghel... Confira as famosas que já ficaram morenas!
-
Pai de Meghan Markle paga fiança e é solto após ser preso sob acusações de posse de material de abuso infantil
-
Morre Nilton Travesso, um dos pioneiros da TV aberta no Brasil e que esteve na equipe que inaugurou a TV Record
-
Richarlison e Amanda Araújo fazem chá revelação e descobrem sexo do segundo bebê
-
Marina Ruy Barbosa ironiza semana marcada por polêmicas: Foi tranquila
-
Tony Bellotto é afastado de apresentação dos Titãs por orientação médica















