X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2019 às 08:38 | Atualizada em 10/07/2019 às 12:33

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 76 anos de idade

Segundo a Record TV, ele sofreu um infarto fulminante

Da Redação

Record TV

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 10, o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 76 anos de idade. A informação foi divulgada pela Record TV, que confirmou com a esposa do apresentador, Geórgia Pinheiro, que ele sofreu um infarto fulminante em casa, no Rio de Janeiro. Na terça-feira, dia 9, ele havia saído para jantar com amigos. 

O jornalista era contratado da Record TV desde 2003 , mas estava fora do ar desde o mês passado, quando foi afastado do programa Domingo Espetacular. Na emissora, ainda apresentou o Jornal da Record segunda edição e ajudou a criar a revista eletrônica Tudo a Ver. Antes, passou pela extinta TV Manchete e pela TV Globo, onde atuou como correspondente internacional em Nova York, nos Estados Unidos. Em 1996, deixou a TV Globo e seguiu para a Band, onde apresentou o Jornal da Band e o programa Fogo Cruzado. Ele também teve passagem pela TV Cultura e desde 2006 mantinha o blog Conversa Afiada. 

Amorim deixa uma filha, dois netos e a mulher, Geórgia Pinheiro.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram neste ano:



Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.