X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2019 às 08:38 | Atualizada em 10/07/2019 às 12:33

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 76 anos de idade

Segundo a Record TV, ele sofreu um infarto fulminante

Da Redação

Record TV

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 10, o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 76 anos de idade. A informação foi divulgada pela Record TV, que confirmou com a esposa do apresentador, Geórgia Pinheiro, que ele sofreu um infarto fulminante em casa, no Rio de Janeiro. Na terça-feira, dia 9, ele havia saído para jantar com amigos. 

O jornalista era contratado da Record TV desde 2003 , mas estava fora do ar desde o mês passado, quando foi afastado do programa Domingo Espetacular. Na emissora, ainda apresentou o Jornal da Record segunda edição e ajudou a criar a revista eletrônica Tudo a Ver. Antes, passou pela extinta TV Manchete e pela TV Globo, onde atuou como correspondente internacional em Nova York, nos Estados Unidos. Em 1996, deixou a TV Globo e seguiu para a Band, onde apresentou o Jornal da Band e o programa Fogo Cruzado. Ele também teve passagem pela TV Cultura e desde 2006 mantinha o blog Conversa Afiada. 

Amorim deixa uma filha, dois netos e a mulher, Geórgia Pinheiro.

A seguir, veja outros famosos que nos deixaram neste ano:



O ator Bob Einstein, da série Segura a Onda, morreu aos 76 anos de idade no dia 2 de janeiro em sua casa na Califórnia, nos Estados Unidos, devido uma leucemia que enfrentava há anos. A informação foi confirmada por seu irmão e cineasta Albert Brooks no Twitter: Descanse em paz meu querido irmão Bob Einstein. Um grande irmão, pai e marido. Um brilhante humorista. Sentiremos saudades eternas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.