Na Grécia, Luciana Gimenez aparece ao lado de empresário e desmente rumores de namoro: Não pode viajar com amigo?
A apresentadora não gostou de ter seu nome envolvido em mais um boato
10/Jul/2019
Da Redação
Luciana Gimenez resolveu dar um tempinho em sua viagem pela Grécia para esclarecer algumas notícias a seu respeito. Na manhã desta quarta-feira, dia 10, a apresentadora usou os seus Stories do Instagram para desmentir o seu namoro com o empresário Pablo Marcelo Otero.
- O povo fica me dando namorado todo dia. Eu não posso ter um amigo que ele vira namorado? Se eu fosse namorar todo mundo que vocês falam, eu realmente estava ocupadíssima, né? O dia que eu tiver um namorado, pode deixar que eu conto para vocês. Povinho chato. Vamo parar de encher o saco?, desabafou.
Depois, Luciana apareceu ao lado do filho, Lucas Jagger, e do próprio Otero, para criticar ainda mais esses boatos.
- Ela está viajando com alguém, então TEM QUE SER namorado. Não pode viajar com amigo?, questionou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
Aos 49 anos de idade, a artista está solteira desde que terminou o seu casamento de 12 anos com o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho. A seguir, que tal conferir alguns possíveis pretendentes para a apresentadora?
-
Virginia Fonseca conta que Zé Felipe enviou flores após emprestar avião
-
Alberto Cowboy, Ana Paula e Boneco se classificam para a Prova do Líder no BBB26
-
Wagner Moura, Priscila Fantin, Gilberto Gil... Confira as celebridades que nasceram em Salvad...
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Sem camisa e de calça, Shawn Mendes caminha na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana










