
Irina Shayk, ex de Bradley Cooper, fala pela primeira vez após separação: Não sou do tipo que é contra o casamento
Em entrevista para a Harper's Bazaar, a modelo ainda falou sobre a curiosidade das pessoas em relação ao seu antigo namoro com o ator
11/Jul/2019
Da Redação
Apesar de o relacionamento de Irina Shayk com Bradley Cooper ter ficado na boca do povo por conta da química que o ator mostrou ter com Lady Gaga enquanto estavam promovendo o filme Nasce Uma Estrela, o ex-casal sempre foi muito discreto no que diz respeito a relação. Em uma entrevista divulgada pela Harper's Bazaar nessa quinta-feira, dia 11, a modelo falou pela primeira vez sobre seu antigo relacionamento e pareceu entender o motivo de tanta curiosidade do público:
- Eu acho que é do ser humano: Se você não pode ter, você quer ter. Há uma cortina ali. E eu acho que é curioso.
Para quem não sabe, apesar de nunca ter casado com Bradley no papel, eles ficaram juntos por quatro anos e são pais da pequena Lea De Seine Shayk Cooper - de dois anos de idade. Sobre se casar ela não deixou claro se é algo que ela quer ou não, mas afirmou o seguinte:
- Todo mundo olha para isso de uma forma diferente. Se eu acredito em casamento? Sim, é claro. Eu não sou o tipo de pessoa que é contra isso.
Sincera, ela também mencionou algumas de suas preferências. Além de ter confessado que prefere ganhar pés de tomate ao invés de flores, também falou como gosta de se comunicar:
- Ninguém troca mais cartas hoje em dia. Eu realmente acredito que se você quer jantar com alguém, você não tem que mandar mensagem marcando o encontro ou ficar conversando com essa pessoa no Instagram. É só pegar o telefone, ligar e dizer: Vamos jantar.
A maternidade foi outro tópico que não passou batido na entrevista. Tendo, segundo ela mesma, uma personalidade autêntica, Irina mostrou sua visão sobre ser mãe afirmando:
- Você tem que ser verdadeiramente você para suas crianças, do contrário, você está vivendo uma mentira. Me diga uma razão pela qual só porque você é mãe, você precisa usar uma saia longa. Não! Eu não acredito nisso. Por que você deveria mudar quem você é e o que você sente só porque se tornou mãe? Eu não consigo entender isso.
Para quem está com saudades, confira abaixo alguns dos momentos mais fofos da família da modelo com Bradley:
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego