X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 17:52 | Atualizada em 11/07/2019 às 18:02

Irina Shayk, ex de Bradley Cooper, fala pela primeira vez após separação: Não sou do tipo que é contra o casamento

Em entrevista para a Harper's Bazaar, a modelo ainda falou sobre a curiosidade das pessoas em relação ao seu antigo namoro com o ator

Da Redação

Divulgação

Apesar de o relacionamento de Irina Shayk com Bradley Cooper ter ficado na boca do povo por conta da química que o ator mostrou ter com Lady Gaga enquanto estavam promovendo o filme Nasce Uma Estrela, o ex-casal sempre foi muito discreto no que diz respeito a relação. Em uma entrevista divulgada pela Harper's Bazaar nessa quinta-feira, dia 11, a modelo falou pela primeira vez sobre seu antigo relacionamento e pareceu entender o motivo de tanta curiosidade do público:

- Eu acho que é do ser humano: Se você não pode ter, você quer ter. Há uma cortina ali. E eu acho que é curioso. 

Para quem não sabe, apesar de nunca ter casado com Bradley no papel, eles ficaram juntos por quatro anos e são pais da pequena Lea De Seine Shayk Cooper - de dois anos de idade. Sobre se casar ela não deixou claro se é algo que ela quer ou não, mas afirmou o seguinte:

- Todo mundo olha para isso de uma forma diferente. Se eu acredito em casamento? Sim, é claro. Eu não sou o tipo de pessoa que é contra isso.

Sincera, ela também mencionou algumas de suas preferências. Além de ter confessado que prefere ganhar pés de tomate ao invés de flores, também falou como gosta de se comunicar:

- Ninguém troca mais cartas hoje em dia. Eu realmente acredito que se você quer jantar com alguém, você não tem que mandar mensagem marcando o encontro ou ficar conversando com essa pessoa no Instagram. É só pegar o telefone, ligar e dizer: Vamos jantar.

A maternidade foi outro tópico que não passou batido na entrevista. Tendo, segundo ela mesma, uma personalidade autêntica, Irina mostrou sua visão sobre ser mãe afirmando:

- Você tem que ser verdadeiramente você para suas crianças, do contrário, você está vivendo uma mentira. Me diga uma razão pela qual só porque você é mãe, você precisa usar uma saia longa. Não! Eu não acredito nisso. Por que você deveria mudar quem você é e o que você sente só porque se tornou mãe? Eu não consigo entender isso.

Para quem está com saudades, confira abaixo alguns dos momentos mais fofos da família da modelo com Bradley:


E aí, deu para ficar ainda mais apaixonado por essa família?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.