X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2019 às 12:50 | Atualizada em 11/07/2019 às 21:57

Tatá Werneck volta a citar possíveis nomes para a filha e ainda brinca: Não fiz curso nenhum, mas me sinto preparada

A apresentadora citou opções de nome para a bebê por meio de um divertido desabafo no Twitter

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda estão indecisos em relação ao nome que eles darão à filha! Mais recentemente, o casal deixou até mesmo Sandy em dúvida, já que passaram a chamar a bebê de Mana. Agora, Tatá voltou a falar sobre a gravidez por meio de um divertido desabafo no Twitter e, de quebra, citou algumas das opções de nome para sua filha:

Faltam três meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora. Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e to sem água quente há dias. Mas me sinto preparada.

Sempre muito divertida, não é mesmo?

Lembrando que ao marcar presença no Altas Horas, Rafa comentou que Tatá havia cogitado outro nome bem inusitado: Fada! Além disso, ela quis saber, de Luiza Possi, se o momento do parto realmente dói.

Logo abaixo, relembre mais situações que a apresentadora já desabafou sobre sua primeira gravidez!


Sobre seu chá revelação, ela já adiantou: Terão pênis e vaginas voadoras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.