X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 16:34 | Atualizada em 12/07/2019 às 16:34

Após seguidor sugerir silicone nos seios para Paola Carosella, ela rebate: Acho que eles caíram bem bonitos

O hater apagou a postagem e também excluiu seu perfil da rede social

Da Redação

Divulgação

Paola Carosella mostrou que além de ser uma manteiga derretida no MasterChef Brasil, tem respostas na ponta da língua quando precisa lidar com comentários de ódio nas redes sociais! Isso porque, na última quinta-feira, dia 11, a chefe estava interagindo com alguns usuários do Twitter e então leu o seguinte de um post que já foi apagado:

Só esses peitos que estão meio caídos e precisam de um silicone, né? 

Bem elegante, mas afiada, ela então fez questão de responder o comentário dizendo:

Eu acho que eles caíram até que bem bonitos. Eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida.

Sua resposta não passou despercebida e, além de ter feito com que o perfil de quem a atacou fosse desativado, também gerou os seguintes comentários de outros internautas:

Obra de arte divina, intocável, sem nenhum defeito.

Olho para essa mulher e encontro o total de zero defeitos.

Parabéns pelo K.O. Tremenda falta de respeito desse sujeito.

O que você acho disso? Confira abaixo outras vezes em que famosos responderam ataques nas redes sociais:


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.