X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 14:33 | Atualizada em 12/07/2019 às 15:00

Após separação, Perlla teria descoberto que ex-marido está namorando professora da filha, diz jornal

A cantora anunciou o término com Cássio Castilhol, com quem tem duas filhas, em abril de 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

O casamento de Perlla e Cássio Castilhol, pai das filhas da cantora, chegou ao fim em abril de 2019, mas o término continua dando o que falar! Após revelar que o ex tinha alguns comportamentos abusivos e de ela ser vista com um músico de 21 anos de idade, agora parece que a fila andou também para Cássio. 

Segundo informações do jornal Extra, a cantora teria descoberto que o ex-marido está namorando uma professora da filha caçula - juntos, os dois são pais de Pérola e Pietra, de sete e seis anos de idade, respectivamente. De acordo com a publicação, logo após o término, Cássio começou a dar aula de música no bairro do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, onde a pequena estuda, e foi lá que ele conheceu o novo affair

O novo namoro de Cássio estaria, inclusive, deixando Perlla desconfortável toda vez que vai buscar a filha na escola de música e dá de cara com a atual de seu ex-marido. Ainda de acordo com o Extra, foi só depois de descobrir que a fila tinha andado para Cássio, que Perlla começou a se envolver com outras pessoas - atualmente, no entanto, ela está solteiríssima. 

A seguir, confira mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.