X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 15:33 | Atualizada em 12/07/2019 às 16:00

Após separação, Perlla teria descoberto que ex-marido está namorando professora da filha, diz jornal

A cantora anunciou o término com Cássio Castilhol, com quem tem duas filhas, em abril de 2019

Da Redação

Montagem-Divulgação

O casamento de Perlla e Cássio Castilhol, pai das filhas da cantora, chegou ao fim em abril de 2019, mas o término continua dando o que falar! Após revelar que o ex tinha alguns comportamentos abusivos e de ela ser vista com um músico de 21 anos de idade, agora parece que a fila andou também para Cássio. 

Segundo informações do jornal Extra, a cantora teria descoberto que o ex-marido está namorando uma professora da filha caçula - juntos, os dois são pais de Pérola e Pietra, de sete e seis anos de idade, respectivamente. De acordo com a publicação, logo após o término, Cássio começou a dar aula de música no bairro do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, onde a pequena estuda, e foi lá que ele conheceu o novo affair

O novo namoro de Cássio estaria, inclusive, deixando Perlla desconfortável toda vez que vai buscar a filha na escola de música e dá de cara com a atual de seu ex-marido. Ainda de acordo com o Extra, foi só depois de descobrir que a fila tinha andado para Cássio, que Perlla começou a se envolver com outras pessoas - atualmente, no entanto, ela está solteiríssima. 

A seguir, confira mais relacionamentos que chegaram ao fim em 2019:


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.