X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2019 às 15:05 | Atualizada em 12/07/2019 às 15:17

Cadê a Manu? Grávida de 40 semanas, Ticiane Pinheiro explica que pode recorrer à cesárea em breve

A apresentadora planejava ter parto normal, mas pode ter que fazer o procedimento por indicação médica

Da Redação

Divulgação

E a Manu, vem ou não vem? Ticiane Pinheiro completa 40 semanas de gravidez nesta sexta-feira, dia 12, e pode dar à luz a qualquer momento! Acontece já estamos na data limite do nascimento da bebê e pode ser que o médico da apresentadora indique uma cesárea para que não haja riscos para mãe e filha. 

- Como no da Rafa eu fiz cesárea e vai fazer dez anos dia 21 de julho, agora eu queria ter essa experiência do parto normal. Só que o meu médico só espera até 40 semanas, que dá dia 12 de julho. Então se não der sinal até lá [que é hoje], vamos ter que marcar a cesárea, explicou Tici na manhã desta sexta, durante o programa Hoje Em Dia

Vale ressaltar que a preocupação do médico com as 40 semanas da gestação vem de uma recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS). A decisão de esperar ou não pelo parto normal é diferente para cada mamãe e depende de muitos fatores, um deles a idade. Como você já sabe, Ticiane está com 43 anos e já é sua segunda gravidez, o que pode estar sendo levado em consideração por seu especialista. 

De qualquer forma, o importante é que a pequena Manuella venha com saúde, não é? Agora é só controlar a ansiedade! 

Confira, abaixo, o estilo de Ticiane Pinheiro durante a gravidez:


Por fim, outra opção de macacão, um dos queridinhos de Tici durante esse tempo em que levou Manu em seu ventre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.