X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2019 às 01:05 | Atualizada em 14/11/2019 às 16:10

Com a assinatura que falsificou da mãe, Roger consegue afastar Pendleton e assume o controle da empresa; Confira o resumo da semana de As Aventuras de Poliana!

A trama infantil é inspirada no clássico romance Pollyanna

Da Redação

Divulgação-SBT

Quinta-feira, dia 14 de novembro

Dona Branca reve algumas fotos antigas e Mirela descobre o talento da avó para a música. Durante o coquetel na casa de Pendleton, Ester tem um 'bug' em seu sistema e assusta os convidados com seu comportamento estranho. As crianças do Clubinho desconfiam de que tenha algo errado. Jeff se incomoda por Brenda não ter o apresentado como seu namorado para os seus amigos. Pendleton descobre o que houve de errado com Ester, e trabalha para consertar o 'bug'. As crianças investigam a casa de Pendleton e procuram o quarto de Ester. Afonso aparece para o coquetel na casa de Pendleton. Mirela faz uma live cantando com sua avó. Raquel da continuidade a sua HQ e Guilherme lê a história. Waldisney diz a Nancy que sente sua falta e a beija.

Sexta-feira, dia 15 de novembro
Kessya tem um lindo sonho com seu pai. Em sua primeira noite na casa de Pendleton, Poliana encontra Ester parada na sala enquanto ia buscar água. Pendleton decide manter Ester em repouso até que seu sistema volte a normalidade. Ruth recebe boas notícias do detetive que procura seu sobrinho. Depois da live, dona Branca bomba nas redes sociais e ultrapassa o número de seguidores de Mirela. Lindomar, Arlete e Gleyce começam a se preparar para a apresentação no Domingo Legal. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester. Filipa acusa Leticia de ser a autora da denúncia anônima contra ela. Gabriela prepara uma surpresa para Vini, mas ele assume que na verdade gosta mesmo de Mirela. Brenda pede para Jeff dar uma nova chance aos seus amigos. Gleyce e Arlete discutem durante os ensaios com Lindomar. Pendleton apresenta aos alunos da Ruth Goulart para apresentar o projeto 'Escola dos Sonhos'. Após conseguir a assinatura de sua mãe, Roger pensa em tomar os próximos passos de seu plano para acabar com a O11O.

Segunda-feira, dia 18 de novembro
Após a apresentação de OTTO, Ruth fica insegura quanto a implementação da "Escola dos Sonhos" no colégio. Filipa espalha para toda a escola que Poliana é filha de Pendleton. Antônio e Branca iniciam o workshop de jardinagem na Ruth Goulart, mas os alunos não comparecem. Os alunos começam a utilizar tablets e o O11O VR na escola. Raquel aconselha Mirela a se afastar de Vini por um tempo até que ele se acerte com Gabriela. Poliana e seus amigos incentivam os outros alunos a participar do workshop de jardinagem de Antônio. Bento desabafa com João sobre Ruth. Mirela tenta conversar com Vini, mas os dois acabam brigando. Luca encontra Mirela chateada devido a briga com Vini e faz uma proposta a menina. Claudia, Sergio e Joana desconfiam de que Roger esteja tramando algo contra OTTO. Os jurados da Companhia de dança da Ruth Goulart chegam para a audição dos alunos.

Terça-feira, dia 19 de novembro
Entusiasmados, Lindomar, Gleyce e Arlete chegam ao SBT. Começam as audições da Companhia de Dança do colégio e os alunos fazem suas apresentações. Os amigos de Kessya ficam ao lado da menina para conter seu nervosismo para sua audição. Lindomar encontra o estúdio do Domingo Legal e se apresenta no palco de Celso Portiolli. Kessya se atrapalha um pouco, mas consegue terminar sua apresentação. Após a apresentação de Lindomar em seu programa, Celso tem uma ideia e sugere que Lindomar, Arlete e Gleyce participem de outro programa do SBT. Eric consegue se apresentar para os jurados da Companhia de dança, e explica o motivo de ter se passado por Hugo na audição. Mirela aceita a proposta de Luca, e os dois assumem um namoro de fachada. Preocupados com Ester, as crianças do Clubinho vão visita-la e fazem algumas perguntas. Waldisney vai até a casa de Nancy pedir que retomem o namoro, mas ela o dispensa. Pendleton desenvolve a perna mecânica de Bento, e apresenta a novidade para o menino testar. Luisa se incomoda com a presença constante de Sara.

Quarta-feira, dia 20 de novembro
Vini vê a foto de Mirela e Luca juntos e fica incomodado. Empolgado, Bento começa a testar sua nova perna mecânica. O vídeo do barraco de Gleyce e Arlete no Casos de Família viraliza, e todos começam a compartilhar o vídeo. Com a mudança de Poliana, a menina começa a se aproximar de Ester. Lorena e Gael brigam e as crianças pensam em dividir o Clubinho. Cláudia avisa aos filhos que passará a receber os interessados em alugar a casa, e eles tramam um plano para boicotar a visita. Roger pede que Filipa impeça que a aproximção de Guilherme e Raquel em troca de aumentar sua mesada. Poliana pede para Pendleton deixar Ester frequentar a escola. Fernanda sugere que Durval demita alguns funcionários para conter os gastos da padaria. Poliana pede para brincar no quarto de Ester, mas a menina se recusa a leva-la. Vini pede explicações a Mirela sobre a foto que viu da menina com Luca. Bento chega na escola andando, sem o auxílio de suas muletas e deixa todos impressionados. Raquel cria HQ inspirada na professora Sophie, e o desenho viraliza. Após os devido reparos, Pendleton traz Sara de volta para a Ruth Goulart.

Quinta-feira, dia 21 de novembro
Pendleton programa a nova Sara para detectar o bullying no colégio. Sai o resultado da audição da Companhia de Dança, e Kessya é aprovada. Ester atende uma ligação em francês e Luisa fica impressionada. Sophie perguntas aos alunos se alguém sabe a identidade da Dark Lady. Guilherme sugere para Raquel pegar outras referências para sua HQ pois as pessoas já estão desconfiadas. Débora e Helô tentam convencer Eric a conversar com seu pai sobre a dança. Brenda convida Jeff para sair com seus amigos novamente. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester. Glória e Marcelo retornam de viagem. Débora conta para Marcelo que Luisa está morando com Pendleton, mostra as fotos que tirou escondida e mente ao dizer que os dois estão juntos. Bento se machuca durante a aula de Iure devido a uma falha em sua nova perna mecânica. Após falsificar a assinatura de Glória, Roger convoca uma reunião com os acionistas para informar sobre a destituição de Pendleton da O11O.

Sexta-feira, dia 22 de novembro
Com a assinatura que falsificou da mãe, Roger consegue afastar Pendleton da O11O e anuncia a todos que irá assumir o controle da empresa. Após a falha em sua perna mecânica, Bento volta a usar as muletas. Antônio conta a Glória que desconfia de que Roger tenha visitado sua casa na sua ausência. Para conter as finanças da padaria, Durval anuncia que será obrigado a demitir Vini ou Jeff, e pede para eles decidirem quem irá sair. Após descobrir que Luisa está na casa de Pendleton, Marcelo tem uma séria conversa com a namorada. Para se vingar de Filipa, Guilherme conta a João que a irmã está interessada nele. Yasmin, Gael e Benicio bagunçam toda a casa antes da chegada dos interessados em aluga-la. Glória descobre que OTTO foi retirado da presidência da O11O e questiona Roger. Roger diz que Glória passou suas ações da O11O para o filho, mas não consegue se lembrar devido ao seu problema de memória.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.