X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2019 às 09:40 | Atualizada em 13/07/2019 às 20:10

Jornalista Márcio Canuto e repórter Phelipe Siani deixam a Globo

Canuto irá se aposentar, enquanto Siani ainda não revelou seus próximos passos na carreira

Da Redação

Divulgação

A Globo teve duas baixas em seu quadro de jornalismo na sexta-feira, dia 12. O jornalista Márcio Canuto, conhecido por sua alegria e irreverência deixou a emissora após 21 anos, e vai se aposentar, segundo o colunista Flávio Ricco.

Canuto disse a Ricco que ficou 30 anos sem folga, já que além de fazer reportagens durante a semana, fazia pautas de futebol aos domingos.

Aos 73 anos de idade, Márcio contou ainda que pretende descansar e curtir a família.

Novato também saiu

Phelipe Siani, de 35 anos de idade, também saiu da emissora. Ele confirmou a notícia comentando um tuíte sobre sua saída, brincando com um internauta.

Na mesma rede social, muitos usuários especularam que ele teria sido sondado pela CNN Brasil.

Relembre, abaixo, atrizes a atores demitidos pela emissora:


Outro que abriu o jogo sobre sua situação na emissora foi Pedro Cardoso. Mais conhecido por ter interpretado por 13 anos Agostinho em A Grande Família, o ator disse o seguinte em entrevista ao programa de rádio Pânico: - Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro. Por isso que meu contrato durou apenas mais um ano e acabou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.