X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2019 às 12:12 | Atualizada em 13/07/2019 às 18:16

Kate Middleton e Meghan Markle vão juntas à final de Wimbledon - e rola climão com vencedora, entenda!

Simona Halep acabou deixando Kate no vácuo após vencer o Torneio

Da Redação

Reuters

Meghan Markle e Kate Middleton foram juntinhas à final do Torneio de Wimbledon neste sábado, dia 13, em Londres, na Inglaterra. Elas assistiram a partida entre Simona Halep e Serena Williams, onde Serena, amiga íntima de Markle, saiu perdedora.

Elas sentaram no box Real do Clube onde acontece o evento, ao lado de Pippa Middleton, irmã de Kate.

Acontece que, no final do evento, quando Simona foi cumprimentar algumas mulheres presentes no box real, duas coisas chamaram a atenção: primeiro, Meghan Markle não estava por lá - será que tem algo a ver com a romena ter vencido uma de suas melhores amigas? Segundo, ela passou reto por Kate Middleton! A gafe foi logo percebida por um dos organizadores do evento, que a trouxe de volta para falar com a Duquesa de Cambridge.

Looks incríveis

Mas a ida das duquesas à final também chamou a atenção por outro motivo: os modelitos que elas escolheram para a partida. Meghan Markle usou uma saia Hugo Boss plissada, camisa branca Givenchy e bolsa Stella McCartney. Já Kate usou um vestido verde Dolce & Gabbana, já visto anteriormente em 2016, em uma visita real da duquesa ao Canadá.

Confira, abaixo, as quebras de protocolo de Meghan Markle:


Outra quebra de protocolo fashion: Markle usou um vestido preto no evento da Força Aérea Real, em julho de 2018. A cor só costuma ser usada pela realeza em funerais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.