X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 10:51 | Atualizada em 15/07/2019 às 11:00

Ana Hickmann visita Ticiane Pinheiro na maternidade: A Manu é linda

Apresentadora compartilhou foto ao lado da amiga e falou sobre a bebê Manuella, filha de Tici com César Tralli

Da Redação

Divulgação

Que amor! Ana Hickmann usou o Instagram para compartilhar com os seguidores que foi visitar Ticiane Pinheiro na maternidade após o nascimento de Manuella, filha da apresentadora com o jornalista César Tralli. Ao posar com a amiga e colega do Hoje em Dia, programa da Record TV, Ana se derreteu:

Linda e plena! Amiga, como estou feliz por você. A Manu é linda, a Rafa ganhou uma irmã linda. Família biscoito completa, escreveu ela na legenda da publicação.

Em outra publicação, Ana apareceu em foto ao lado da mamãe de segunda viagem, de Helô Pinheiro, mãe de Tici, e também do jornalista Márcio Canuto, amigo de César Tralli, que também foi visitar a família na maternidade.

Veja o clique abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

Festejando Manu 🍡🍼🙏😘 @marciocanuto @ahickmann @elviradomingues 💕@ticipinheiro @cesartralli 💕

Uma publicação compartilhada por Helô Pinheiro (@helopinheiro1) em

A seguir, veja a primeira foto do rostinho de Manuella e dos filhos de outros famosos:

Dalton Vigh mostrou os rostinhos de seus filhos gêmeos, David e Arthur, frutos de seu relacionamento com Camila Czerces, no Natal de 2016! Como é possível ver na imagem acima, os pequenos, que nasceram em julho de 2016, aparecem no melhor estilo Papai Noel, o que só faz tudo ficar ainda mais fofo! Na legenda, o astro, que publicou a imagem em seu Instagram, escreveu o seguinte: Feliz Natal e obrigado pelo carinho. Eu, Arthur, Camila e David.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.