X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 13:52 | Atualizada em 15/07/2019 às 14:47

Beyoncé irrita turistas ao fechar Grand Canyon para gravar clipe da trilha de O Rei Leão

A cantora estaria no local com a filha, Blue Ivy

Da Redação

Divulgação

Beyoncé pode ser muito amada pelos fãs, mas parece que alguns turistas nos Estados Unidos não estão muito satisfeitos com a cantora.

O programa Hollywood Access contou que, no final de semana de 13 e 14 de julho, Bey e a filha, Blue Ivy, teriam sido vistas na cachoeira de Havasu, numa reserva indígena no Grand Canyon, no Arizona, Estados Unidos.

Acontece que elas não estariam lá só a passeio não, elas teriam fechado o local, um dos principais pontos turísticos dos EUA, para gravar o clipe de Spirit, faixa da trilha-sonora de O Rei Leão, que Bey também dubla.

Isso teria irritado muito os visitantes da atração, que foram impedidos de visitar a área.Lembrando que ela e Jay Z já fecharam também o Museu do Louvre, em Paris, para o clipe Apeshit.

Confira, abaixo, fotos do live-action de O Rei Leão:


Por fim, um clique do ator e músico Donald Glover, que dubla o adulto Simba. - O Rei Leão é uma história atemporal, mas acho que a maneira como Favreau construiu, é uma história muito oportuna também. Eu só queria fazer parte de um bem global, disse Donald.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.