Beyoncé irrita turistas ao fechar Grand Canyon para gravar clipe da trilha de O Rei Leão
A cantora estaria no local com a filha, Blue Ivy
15/Jul/2019
Da Redação
Beyoncé pode ser muito amada pelos fãs, mas parece que alguns turistas nos Estados Unidos não estão muito satisfeitos com a cantora.
O programa Hollywood Access contou que, no final de semana de 13 e 14 de julho, Bey e a filha, Blue Ivy, teriam sido vistas na cachoeira de Havasu, numa reserva indígena no Grand Canyon, no Arizona, Estados Unidos.
Acontece que elas não estariam lá só a passeio não, elas teriam fechado o local, um dos principais pontos turísticos dos EUA, para gravar o clipe de Spirit, faixa da trilha-sonora de O Rei Leão, que Bey também dubla.
Isso teria irritado muito os visitantes da atração, que foram impedidos de visitar a área.Lembrando que ela e Jay Z já fecharam também o Museu do Louvre, em Paris, para o clipe Apeshit.
Confira, abaixo, fotos do live-action de O Rei Leão:
-
Mudança de visual, boatos de novo romance, presença em navio da ex... Veja tudo que Zé Fel...
-
Ícone sertaneja! Veja os looks mais estilosos de Ana Castela
-
Três anos de romance! Veja a trajetória de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
-
Jaques resgata Filipa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Quanta elegância! Gatinha aguarda pacientemente pelo jantar e encanta a web
-
Nicolas Cage, Caio Blat, John Travolta... Confira os famosos que já viveram anjos na ficção
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Mudança de visual, boatos de novo romance, presença em navio da ex... Veja tudo que Zé Felipe já fez desde o término com Ana Castela
-
Três anos de romance! Veja a trajetória de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
-
Casados, Sinan e Zeynep almoçam juntos. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
