X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 12:52 | Atualizada em 15/07/2019 às 13:47

Beyoncé irrita turistas ao fechar Grand Canyon para gravar clipe da trilha de O Rei Leão

A cantora estaria no local com a filha, Blue Ivy

Da Redação

Divulgação

Beyoncé pode ser muito amada pelos fãs, mas parece que alguns turistas nos Estados Unidos não estão muito satisfeitos com a cantora.

O programa Hollywood Access contou que, no final de semana de 13 e 14 de julho, Bey e a filha, Blue Ivy, teriam sido vistas na cachoeira de Havasu, numa reserva indígena no Grand Canyon, no Arizona, Estados Unidos.

Acontece que elas não estariam lá só a passeio não, elas teriam fechado o local, um dos principais pontos turísticos dos EUA, para gravar o clipe de Spirit, faixa da trilha-sonora de O Rei Leão, que Bey também dubla.

Isso teria irritado muito os visitantes da atração, que foram impedidos de visitar a área.Lembrando que ela e Jay Z já fecharam também o Museu do Louvre, em Paris, para o clipe Apeshit.

Confira, abaixo, fotos do live-action de O Rei Leão:


Por fim, um clique do ator e músico Donald Glover, que dubla o adulto Simba. - O Rei Leão é uma história atemporal, mas acho que a maneira como Favreau construiu, é uma história muito oportuna também. Eu só queria fazer parte de um bem global, disse Donald.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.