X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 17:15 | Atualizada em 15/07/2019 às 17:20

Luana Piovani fala sobre fase solteira e revela querer passar o rodo: - Eu sou um perigo, sou tipo um homem

Ela ainda afirmou que não quer se casar de novo e também falou sobre os homens com quem tem protagonizado rumores de affair

Da Redação

Divulgação

Desde que se separou de Pedro Scooby - com quem tem três filhos - Luana Piovani tem dado o que falar por conta de suas declarações relacionadas ao ex e também a sua nova vida de solteira. Em uma entrevista disponibilizada online pela revista Ela, não foi diferente, e a apresentadora, além de ter aberto o jogo sobre o que pensa dessa nova etapa de sua vida, também comentou sobre os homens com quem tem protagonizado rumores de affair!

Logo no início da matéria, ela já começa declarando que o português Ruben Rua - com quem apresenta o reality show Like Me - é um de seus sonhos de consumo. Também entrevistado, o crush em questão foi só elogios à apresentadora:

- A primeira coisa que fiz quando soube que ia apresentar o programa com a Luana foi ir ao Instagram dela. Parecia ser uma pessoa superenérgica e divertida. No primeiro encontro, a frase que me saiu quando demos um abraço foi isto vai dar certo. Tenho certeza de que ela fica até o fim da minha vida.

Além dele, o brasileiro Igor Marchesi - que também vive em Portugal e de quem ela não desgruda - falou de Luana para a publicação declarando o seguinte:

- Além de linda e talentosa, ela carrega essa molecada toda. Admiro a sua força.

Depois de tantos elogios, Luana comentou o estereótipo que cerca uma mãe após uma separação e contou que nunca mais quer se casar:

- Tem sempre um vitimismo que cerca a mulher na separação. Fica todo mundo com pena, porque a gente que fica com os filhos. Acabei de me separar, por que é que vou querer alguém novo? Acho que nunca mais vou casar. Quero passar o rodo, namorar, me divertir. Estou na Europa, é verão. Já construí o meu castelo.

Além destes dois homens, Vinicius Caldeira - bem próximo da loira - e o barman Douglas Silva da cidade de São Paulo -  que vive recebendo comentários dela nas redes sociais - também não deixaram de ser mencionados. Brincando dizendo que todos eles são seus quatro namorados, ela fez a sincera e falou sobre como é quando está solteira:

- Eu sou um perigo [risos]. Sou tipo um homem.

Sem papas na língua ela, né? Confira a seguir farpas e indiretas que ela e Pedro Scooby trocaram após a separação:


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo. Veremos...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.