X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2019 às 13:00 | Atualizada em 15/07/2019 às 13:09

Mulher é escolhida para ser a nova agente 007 em filme de James Bond, saiba os detalhes!

Lashana Lynch assumirá o número 007 após James Bond se aposentar, no longa 25

Da Redação

The Grosby Group

Mudanças estão vindo! Aparentemente, para o próximo filme de James Bond, chamado 25, uma mulher negra será a escolhida para viver o agente secreto 007! Segundo informações do Daily Mail, Lashana Lynch foi escolhida para o papel. A atriz, britânica, ficou mais conhecida por interpretar Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel. 

De acordo com o veículo, a beldade foi a eleita para ter a licença para matar na produção que marcará o 25º filme do James Bond - e tudo isso graças a Phoebe Waller-Bridge, uma das roteiristas, que ficou bem conhecida no Reino Unido após a série de sucesso, Fleabag, além de também escrever episódios para Killing Eve.

Mas, para os críticos de plantão, Lashana não será propriamente James Bond, mas sim, uma nova personagem que assume o número secreto dele - 007 - após Bond deixar o MI6. A história, inclusive, gira em torno justamente dessa mudança: com Bond aposentado, curtindo dias de descanso na Jamaica, M, que dessa vez será interpretado por Ralph Fiennes, tenta convocar o agente para uma nova crise mundial. 

Uma fonte dos bastidores do longa deu os seguintes detalhes:

- Há uma cena crucial no começo do filme em que M diz: Entre, 007. E aí entra Lashana, que é negra, maravilhosa e mulher. É um momento de largar a pipoca. Bond ainda é Bond, mas está sendo substituído como o 007 por essa mulher incrível.

A pessoa ainda acrescenta que Phoebe Waller-Bridge, à frente do roteiro, é algo significativo e importante, para mudar como o 007 é retratado no cinema:

- Lashana é absolutamente incrível e o roteiro de Phoebe é tão afiado e engraçado quanto você pode imaginar. Esse filme faz homenagem aos primeiros, com muito humor.

Legal, né?

Logo abaixo, veja as personagens mais feministas do cinema!



Por fim, Sally Field prova que não existe essa coisa de emprego apenas para homens e acaba entrando para o sindicato de uma pequena fábrica em que trabalha para buscar melhores condições em Norma Rae.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.