X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2019 às 15:56 | Atualizada em 17/07/2019 às 01:53

Cleo arranca elogios de seguidores ao postar foto com casaco de pelos e batom rosa!

O estilo dela divide as pessoas entre elogios e críticas pesadas

Divulgação

O estilo de Cleo tem dado que falar nos últimos tempo! A atriz e cantora tem apostado em um visual nada básico, geralmente com makes pesadas, muitos acessórios e bastante sensualidade. Na última segunda-feira, dia 15, ela arrancou elogios de seus seguidores ao postar a foto acima. 

Na imagem, a filha de Gloria Pires estava usando um casaco de pelos da Cavalera e um colar cheio de pedras. A maquiagem dela era com as sobrancelhas marcadas e um batom rosa bem chamativo. Para completar o look, o cabelo dela estava preso em um coque.

Cleo escreveu na legenda: 

Purple light, luz roxa em português, fazendo referência à iluminação da hora em que a foto foi postada. 

Os seguidores da atriz, lotaram a caixa de cometários de elogios. Uma fã escreveu: 

Linda! Me deu nervoso com tanta beleza. 

Já outro seguidor comentou: 

Meu Deus do céu! Que mulher maravilhosa é essa, hein? 

E você, gostou da foto de Cleo? 

Recentemente, outro look de Cleo chamou atenção. O visual de que ela escolheu para o after parrty do MTV Miaw 2019 rendeu bastante polêmica e a cantor teve de lidar com muitas críticas, que ela respondeu com um post em seu Instagram. Veja abaixo outras celebridades que já rebateram os haters: 


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.