
Fátima Bernardes faz revelações íntimas e quentes sobre Túlio Gadêlha, entenda!
A jornalista também revelou como foi o primeiro beijo do casal
16/Jul/2019
Da Redação
Fátima Bernardes está em uma ótima fase em sua vida pessoal, namorando Túlio Gadêlha. No entanto, a diferença de idade entre os dois sempre é pauta de discussões, já que a apresentadora do Encontro é 25 anos mais velha que o deputado.
Agora, em entrevista para o Lady Night, da Tatá Werneck, a jornalista falou sobre as diferenças entre ela e o namorado - a humorista também passa pelo mesmo com o noivo, Rafael Vitti, que é 12 anos mais novo.
- Acho que uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada.
Que amor! Fátima também contou que conheceu Túlio em uma festa de uma amiga em comum em São Paulo, mas que os dois só saíram um tempo depois, para assistir o musical Cantando na Chuva, com Claudia Raia. Depois disso, o deputado voltou para Recife, em Pernambuco, e eles passaram a conversar por mensagens. Ao ser perguntada sobre o primeiro beijo, Fátima se derreteu:
- Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas eu acho que é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo a oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito, e isso é muito legal. O olho brilha, a gente fica feliz. Acho que ficamos mais generosos, compreensíveis, toleramos mais o mal humor das pessoas, a tristeza, o aborrecimento, a irritação.
Fofa, né? Mas Fátima também deu declarações íntimas sobre Túlio! Em uma brincadeira com perguntas de duplo sentido, Tatá perguntou para a jornalista se ela já se decepcionou com algum boy que não era muito dotado. Rindo, Fátima disse:
- Não. Tenho um bom olho.
Será que ela quis dizer que Túlio é bem dotado? Tatá, é claro, ficou tão surpresa quanto nós! Durante a brincadeira, Fátima também revelou de forma velada que às vezes faz carícias íntimas, mas que não tem vibrador, além de não ver filmes adultos. Quem diria!
Confira o vídeo completo a seguir, em que a jornalista também fala sobre a relação de Túlio com seus filhos:
A seguir, veja os melhores momentos de Fátima e Túlio!
-
Val Marchiori, Ana Furtado... Relembre as famosas que já falaram abertamente sobre o câncer...
-
Sabrina Sato relata perrengue com fantasia: Não poder sorrir
-
Veja um antes e depois do elenco de Roque Santeiro
-
Debora Bloch fala sobre a icônica vilã Odete Roitman: Não passo pano
-
Os 20 momentos em que Shonda Rhimes provou que não tem coração!
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Gerluce demonstra preocupação com a possibilidade de Joélly estar grávida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ludmilla, Anitta, Katy Perry, Justin Timberlake.... Relembre as parcerias inusitadas de Snoop Dogg