Fátima Bernardes faz revelações íntimas e quentes sobre Túlio Gadêlha, entenda!
A jornalista também revelou como foi o primeiro beijo do casal
16/Jul/2019
Da Redação
Fátima Bernardes está em uma ótima fase em sua vida pessoal, namorando Túlio Gadêlha. No entanto, a diferença de idade entre os dois sempre é pauta de discussões, já que a apresentadora do Encontro é 25 anos mais velha que o deputado.
Agora, em entrevista para o Lady Night, da Tatá Werneck, a jornalista falou sobre as diferenças entre ela e o namorado - a humorista também passa pelo mesmo com o noivo, Rafael Vitti, que é 12 anos mais novo.
- Acho que uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada.
Que amor! Fátima também contou que conheceu Túlio em uma festa de uma amiga em comum em São Paulo, mas que os dois só saíram um tempo depois, para assistir o musical Cantando na Chuva, com Claudia Raia. Depois disso, o deputado voltou para Recife, em Pernambuco, e eles passaram a conversar por mensagens. Ao ser perguntada sobre o primeiro beijo, Fátima se derreteu:
- Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas eu acho que é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo a oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito, e isso é muito legal. O olho brilha, a gente fica feliz. Acho que ficamos mais generosos, compreensíveis, toleramos mais o mal humor das pessoas, a tristeza, o aborrecimento, a irritação.
Fofa, né? Mas Fátima também deu declarações íntimas sobre Túlio! Em uma brincadeira com perguntas de duplo sentido, Tatá perguntou para a jornalista se ela já se decepcionou com algum boy que não era muito dotado. Rindo, Fátima disse:
- Não. Tenho um bom olho.
Será que ela quis dizer que Túlio é bem dotado? Tatá, é claro, ficou tão surpresa quanto nós! Durante a brincadeira, Fátima também revelou de forma velada que às vezes faz carícias íntimas, mas que não tem vibrador, além de não ver filmes adultos. Quem diria!
Confira o vídeo completo a seguir, em que a jornalista também fala sobre a relação de Túlio com seus filhos:

A seguir, veja os melhores momentos de Fátima e Túlio!
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
João Raul pede um tempo no relacionamento com Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração...
-
Xamã fala sobre realização da turnê de Três Graças: Todo mundo nervoso
-
Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Virginia Fonseca se derrete por Vini Jr. em jogo do Real Madrid: Gato
-
Demi Moore chama atenção ao usar vestido vermelho estruturado no Festival de Cannes
-
Barbara Palvin e Dylan Sprouse anunciam gravidez e modelo exibe barrigão no Festival de Cannes
-
Luísa Sonza abre álbum de fotos e mostra bastidores de participação em show dos Jonas Brothers
-
Xamã fala sobre realização da turnê de Três Graças: Todo mundo nervoso
















































