X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 18:09 | Atualizada em 17/07/2019 às 18:09

Após afastamento, Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, confirma fim do namoro com Wallas Arrais

Por meio de um comunicado, ex-casal anunciou a separação

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Mileide Mihaile, a ex-esposa de Wesley Safadão, estava afastada de seu namorado, Wallas Arrais. Porém, parece que o casal realmente não conseguiu fazer dar certo o relacionamento, já que confirmou a informação do término ao colunista Leo Dias:

Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois. A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy, diz o comunicado, citando o filho de Mileide com Safadão.

O texto ainda continua:

Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça que não compactua com informações falsas, fake news e destaca que tanto ela quanto Wallas estão tranquilos com a decisão. O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida. Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos, afirma. Wallas reforça ainda que o término ocorre diante de muito respeito que um sempre manteve pelo o outro. 

Logo abaixo, confira os casais que terminaram o relacionamento em 2019:


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.