X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 16:56 | Atualizada em 17/07/2019 às 16:56

Bruna Marquezine fala da vez em que usou aplicativo de relacionamento para milionários: - Nunca encontrei ninguém nele

Ela também negou que conheceu seu suposto novo affair

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine tem dado o que falar desde que fotos dela com o ex-namorado de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, dentro de um carro, foram divulgadas! Por isso, não foi de se estranhar que muito se especulou sobre como o relacionamento dos dois começou, tendo até sido levantados rumores de que eles teriam se conhecido em um aplicativo de relacionamentos para milionários! Indignada com tanto bafafá, a própria atriz aproveitou o tempo que ficou presa em um aeroporto para se manifestar e, nas rede sociais, falou que já esteve, sim, em um app de paquera, mas que não era para milionários!

- Acabei de ler que eu estou em um aplicativo para ricaços. Eu já ouvi falar, não só ouvi, já tive esse aplicativo há muito tempo para ver qual era a dele; nunca encontrei ninguém nele e não tinha que comprovar essa quantia, glória a Deus, afirmou a atriz.

Ela também aproveitou para contar como foi que conseguiu estar nesse app e falou também sobre o tempo de duração que esteve conectada com ele:

Você é convidado por um amigo e aí eles analisam o seu Instagram e se eles gostarem você pode entrar. Mas enfim, tive por muito pouco tempo.

Confira abaixo a declaração:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

Pelo visto, a atriz parece estar mais confortável para lidar com boatos, né? Como o ESTRELANDO te contou, durante a premiação MTV MIAW, ela falou que já até chorou por conta de comentários negativos e rumores que são espalhados sobre ela por aí.

Agora, caso você esteja curioso, confira abaixo mais informações sobre o novo affair da atriz:


Bendjima ficou com fama de briguento, em março de 2018, após a divulgação, pelo TMZ de um vídeo em que ele bate muito no funcionário de uma boate. Ele estava acompanhado do rapper Drake e do jogador de basquete Odell Beckham Jr., que só ficaram assistindo à cena. Os três estão sendo processados por conta do ocorrido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.