X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 13:10 | Atualizada em 17/07/2019 às 13:23

Ex-sogro de Fábio Assunção deverá pagar dívida de um milhão e 500 mil reais ao ator, diz jornal

Luis Felipe Tavares, pai de Karina Tavares, ex do ator, poderá ainda recorrer

Da Redação

Divulgação

Fábio Assunção está cobrando o dinheiro que seu ex-sogro, Luis Felipe Tavares, está devendo a ele. Segundo informações do Estadão, o ator emprestou um milhão de reais a ele, em 2015, com a condição de que o empréstimo fosse pago em 90 dias, porém, os advogados de Tavares, que é pai de Karina, ex-mulher do ator, com quem tem uma filhanegam a situação.

Na última terça-feira, dia 16, a Justiça decidiu que Assunção deverá receber um milhão e 500 mil reais, valor que traz uma correção monetária. A decisão, porém, ainda tem a possibilidade de recurso, já que é em primeira instância. Ainda de acordo com o jornal, a defesa de Tavares informa que não existia prazo para o pagamento da dívida, mas a juíza Paula Rocha da Silva e Formoso rejeitou a alegação:

O réu não trouxe aos autos nenhum tipo de documento que provasse esse fato modificado do seu direito, diz a sentença.

A Justiça ainda pediu perícia em um imóvel Tavares, que vale nove milhões e 900 mil reais, e está localizado em um bairro nobre de São Paulo. O local foi colocado como penhora em outro processo ao qual o ex-sogro de Fábio responde, em uma ação movida pelo condomínio.

Letícia Colin

Letícia Colin, que está esperando seu primeiro filho, publicou uma selfie ao lado de Fábio Assunção e escreveu um texto, para encher o amigo de elogios, após ambos trabalharem juntos em Onde Está Meu Coração, novo projeto:

Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto. Ele adora conversar sobre tudo , e faz a gente rir. Ele fala da personagem e olho enche de lágrima. Amor de pai da Amanda, de amigo, de colega de profissão. Ele é puro amor. Em tudo. Com todo mundo. Ele consegue colocar humor no meio de uma cena dramática trazendo toda a complexidade da vida naquela ficção. Ele já viu todos os filmes e sugere marcas ousadas - totalmente entregue para cena- mesmo que seja para machucá-lo se assim for pro trabalho ficar potente. É um ator daqueles. Aliás, do jeito único e hipnotizante que é só do Fábio Assunção. Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão. Com carinho sempre, Letícia.

Muito fofa, né?

Confira o clique logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.