X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2019 às 10:58 | Atualizada em 21/08/2019 às 23:20

Grupo de K-pop Monsta X desembarca no Brasil para show em São Paulo!

As fãs elogiaram a fanbase da banda por respeitar a privacidade dos integrantes

Da Redação

Divulgação

Monsta X, grupo sul-coreano, desembarcou no Brasil na manhã dessa quarta-feira, dia 17, e os fãs não poderiam estar mais felizes! A banda, formada por Shownu,Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M, vai se apresentar em São Paulo, no Espaço das Américas, na próxima sexta-feira, dia 19.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o grupo aparece andando tranquilamente pelo aeroporto de Guarulhos, algo que as Monbebes, fãs de Monsta X, elogiaram bastante no Twitter:

Fico feliz quando vejo coisas deles no aeroporto, principalmente no Brasil, que não tem um monte de gente com um câmera enorme tirando foto na cara deles como se fossem animais exóticos, sério, me orgulho de ser brasileira porque eu sei que nossa maioria respeita eles, disse uma fã.

Outra pessoa ainda escreveu:

O orgulho que das Monbebes brasileiras que foram as pessoas mais educadas do mundo nesse aeroporto CONTEM COMIGO PRA TUDO.

Lembrando que Monsta X veio ao país para divulgar o terceiro disco de estúdio, Take.2 We Are Here, que faz parte da turnê We Are Here.

Logo abaixo, veja vídeo dos meninos no aeroporto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por monstax_mbb5 (@monstax_mbb5) em


Bem antes do boom do k-pop pelo mundo nos anos 2000 e 2010, uma história cabulosa na música pop coreana tomou conta dos noticiários. O cantor Kim Seong-jae foi encontrado morto em novembro de 1995 com 28 picadas em seu corpo. A autópsia chegou a conclusão de que ele injetou estimulantes de animais, mas como o cantor não tinha esse tipo de comportamento em vida, a namorada dele foi investigada por homicídio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.