X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2019 às 18:00 | Atualizada em 18/07/2019 às 18:05

Fernanda Lima posa grávida no Japão para anunciar seu novo programa!

Com foco na espiritualidade a atração ainda não tem data de estreia

Da Redação

Divulgação

Aqueles que estavam com saudades de ver a gravidíssima Fernanda Lima na televisão já podem comemorar! A apresentadora compartilhou a foto acima em suas redes sociais para contar que seu novo projeto em frente às câmeras se chama Caminho Zen e se passará no Japão!

Segundo Fernanda - juntamente com a conceituada Monja Coen -, ela será responsável por apresentar a série que será transmitida no canal pago GNT e que terá cinco episódios, divididos em temas: Despertar, Mente e Paz, O Tempo, Desapego e Transformação. 

Apesar de ela ter deixado no ar quando ocorrerá a estreia deste projeto, a gente sabe que ele é dirigido por Alberto Renault, diretor no próprio GNT, do programa Casa Brasileira. 

E com um baita de um anúncio desses, é claro que choveram mensagens para ela nas redes sociais:

Que máximo, quero assistir!, declarou a atriz Mariana Ximenes.

Já quero ver, afirmou Jéssica Ellen.

Caso você não saiba, o marido de Fernanda, Rodrigo Hilbert também faz parte do time da mesma emissora e ganhou o público ao mostrar seus dotes culinários no programa Tempero de Família.

E aí? O que você achou da novidade? Confira abaixo uma das últimas entrevistas que o casal deu para uma revista: 


Pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade, eles criam os garotos para entender igualdade de gênero e querem que a pequena cresça livres de preconceitos. - Quero que minha filha entenda que é livre nos pensamentos, desejos e escolhas como, de alguma maneira, também fui educada. (...) Quando a gente fala de feminismo e de luta por igualdade, não é exatamente de mim que o feminismo está falando, mas de outras mulheres que passam mais dificuldades, pelas condições que vivem, pela cor da pele que têm, diz Fernanda. - Tenho um microfone nas mãos, uma ferramenta poderosa para dissipar ideias e aumentar a autoestima das pessoas. Quero fazer com que elas se divirtam e tomem consciência de quem são, garante ela. Já Hilbert continua: - Nós somos pessoas públicas, podemos ajudar em tudo, inclusive em política. Vamos voltar e batalhar para termos um país melhor para todos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.