X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2019 às 09:31 | Atualizada em 18/07/2019 às 09:52

Suposto affair de Luana Piovani também estava na festa em que ela teria reatado com Paulinho Vilhena

Durante a festa, a atriz e apresentadora teria retomado romance de 2002

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luana Piovani teria reatado o affair com seu ex-namorado, Paulinho Vilhena, durante uma festa que deu para comemorar sua estadia em Portugal na última quarta-feira, dia 17. Para quem não lembra, os dois tiveram um breve romance em 2002 e depois em 2004, durante o Carnaval. 

No entanto, parece que outro suposto affair de Luana também estava na festa. Segundo o jornal Extra, Igor Marchesi compareceu ao evento, mas não rolou nada entre os dois. Os rumores de um romance entre os dois começaram a surgir meses depois de Luana terminar seu casamento com Pedro Scooby, mas a atriz negou ter qualquer envolvimento com o ator. Ela está aproveitando bastante a fase solteira, hein? 

A seguir, confira tudo que já aconteceu na vida de Luana Piovani em 2019!


E, depois de diversas declarações, cutucadas, vai e volta e muita tensão, o resultado foi que Luana e Pedro deixaram de se seguir nas redes sociais. Aparentemente não sobrou companheirismo dos dois mesmo. Uma pena, né? Enquanto isso, ela segue em Portugal com as crianças e Scooby com Anitta. Mas, quem sabe eles ainda se resolvam. Tem tempo até 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.