X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2019 às 17:00 | Atualizada em 20/07/2019 às 17:06

Arlindo Cruz sobe no palco e recebe homenagem durante um musical no Rio de Janeiro

Cantor sofreu um AVC em março de 2017 e está se recuperando aos poucos

Da Redação

AgNews

Arlindo Cruz que ultimamente não anda fazendo aparições públicas, compareceu na última sexta-feira, dia 19, no musical Quando a gente ama que tem todo o repertório em celebração à uma obra composta do sambista e as pessoas que estava presentes na estreia do musical receberam uma verdadeira surpresa.

Acompanhado dos filhos e da família, o cantor apareceu no local em uma cadeira de rodas e até foi colocado no palco para sentir o caloroso carinho do público e dos atores do musical. Arlindo ainda recebeu flores e emocionou muito os atores e convidados no local.

Lembrando que Arlindo Cruz está se recuperando firmemente de um AVC que sofreu em março de 2017. No ano passado, quando ainda estava impossibilitado de levantar direito da cama, o sambista recebeu a visita de Alcione e simplesmente emocionou a todos na internet com um vídeo em que ele aparece chorando ao ouvir a amiga de longa data cantar pra ele. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.