X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2019 às 15:28 | Atualizada em 20/07/2019 às 15:44

Ludmilla relembra no Programa da Maisa como gastou o seu primeiro salário

Cantora também comentou o quanto é importante mostrar de onde veio

Da Redação

Divulgação

Ludmilla arrumou um tempinho na sua agenda agitada para participar do Programa da Maisa e respondeu várias perguntas feitas pela apresentadora no melhor estilo ping-pong -  quando a resposta tem que ser uma palavra chave e super rápida - e claro, que ela se enrolou toda.

Diferentemente de muitos outros artistas, Lud comentou como e com o que gastou o seu primeiro salário na vida, claro, ela não recebia o quanto recebe hoje em dia, mas deu para fazer uma agrado ao seu estômago e matar a sua vontade na época.

- Eu comecei a trabalhar quando eu tinha 16 anos de idade e a primeira coisa que eu gastei o meu dinheiro foi com aquela batata de latinha [Pringles]. Era muito cara e eu precisava escolher entre o refrigerante com uma batata mais comum ou apenas essa.

A cantora ainda chegou comentar durante a entrevista com Maisa Silva como que foi a sua transição para a fama e contou o quanto é importante valorizar sempre de onde você vem.

- Eu gosto sempre de falar essas coisas da minha transição porque de onde eu vim, a gente não tinha perspectiva nenhuma e agora depois de batalhar muito e lutar muito também eu sou orgulhosa pelo o que eu consegui, e isso acaba influenciando muitas pessoas. É muito importante a gente mostrar de onde a gente veio e pra onde a gente quer chegar!

Ludmilla mesmo com pouca idade parece ter mesmo os pés no chão! Que fofa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.