
Ludmilla relembra no Programa da Maisa como gastou o seu primeiro salário
11/Jul/
Ludmilla arrumou um tempinho na sua agenda agitada para participar do Programa da Maisa e respondeu várias perguntas feitas pela apresentadora no melhor estilo ping-pong - quando a resposta tem que ser uma palavra chave e super rápida - e claro, que ela se enrolou toda.
Diferentemente de muitos outros artistas, Lud comentou como e com o que gastou o seu primeiro salário na vida, claro, ela não recebia o quanto recebe hoje em dia, mas deu para fazer uma agrado ao seu estômago e matar a sua vontade na época.
- Eu comecei a trabalhar quando eu tinha 16 anos de idade e a primeira coisa que eu gastei o meu dinheiro foi com aquela batata de latinha [Pringles]. Era muito cara e eu precisava escolher entre o refrigerante com uma batata mais comum ou apenas essa.
A cantora ainda chegou comentar durante a entrevista com Maisa Silva como que foi a sua transição para a fama e contou o quanto é importante valorizar sempre de onde você vem.
- Eu gosto sempre de falar essas coisas da minha transição porque de onde eu vim, a gente não tinha perspectiva nenhuma e agora depois de batalhar muito e lutar muito também eu sou orgulhosa pelo o que eu consegui, e isso acaba influenciando muitas pessoas. É muito importante a gente mostrar de onde a gente veio e pra onde a gente quer chegar!
Ludmilla mesmo com pouca idade parece ter mesmo os pés no chão! Que fofa.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara