X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/07/2019 às 12:32 | Atualizada em 20/07/2019 às 12:43

Rafael Vitti posta foto de seu pai segurando bebê e brinca com semelhança: Calma galera, ainda não

Nos comentários, várias celebridades ficaram impressionadas com o quanto Rafa e João Vitti são parecidos

Da Redação

Divulgação

Desde que anunciou sua gravidez, Tatá Werneck sempre tem nos surpreendido com suas tiradas para lá de humoradas sobre como está sendo a gestação. Apesar de mais contido, o pai de sua filha, Rafael Vitti, também resolveu fazer uma brincadeira sobre a gravidez e compartilhou a foto acima em que seu pai, João Vitti, segura um bebê no colo. Acostumado com todos comentando a semelhança existente entre eles, na legenda da publicação Rafa declarou o seguinte:

Calma, galera! Ainda não [chegou].

Nos comentários da publicação os internautas amaram a brincadeira e o que não faltaram foram celebridades comentando coisas do tipo:

Que massa!, disse Rafa Brites.

Surreal, cara. Surreal, afirmou Lelle,

Meu Deus, que cópia, afirmou Lucas Salles. 

Recentemente, o ESTRELANDO te contou, que o casal foi a um médico para Tatá realizar um exame para saber como está sua gravidez e lá compartilharam um momento bem fofinho em que o ator leva bronca da humorista por estar se comportando mal! Mas eles são uns fofos juntos, né? Confira abaixo o calendário de 2019 de quando os bebês dos famosos nascerão:


Por fim, temos Tatá Werneck, que deve dar à luz em dezembro! A apresentadora espera uma menina, de seu relacionamento com Rafael Vitti, e constantemente faz piadas sobre sua gravidez. Ela chegou a comemorar, em abril, o fim de seu primeiro trimestre, após ter que ficar de repouso com fortes enjoos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.